Tópico original:

Mudei de zto para tpa

(Tópico criado em: 01-18-2024 04:23 AM)
486 Exibições
LeandroRoselino
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera cansei de esperar, fiz esse procedimento, e atualizei! Graças a Deus deu tudo certo! Depois coloquei para zto novamente, porque faço pagamentos por aproximação! A Samsung abandonou os usuários do s21 fe uma vergonha, então fiz esse método e tá ótimo. Vou continuar nos testes, mas pelo oq pude perceber, realmente melhorou a duração de bateria, e desempenho ( percebi nos jogos onde travava pra caramba no cod mobile).

image


18 Comentários
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy S
As vezes ela não abandonou... Só descobriu algum bug sinistro como foi com os usuários de m23, m53, a24 e m34
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Ou talvez não
0 Kudos
Galaxy S
Como faz no A73
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Primeiro você vai em configurações, e copia o primeiro número de imei, em seguida, você vai no discador, e disca *#272*e cola o IMEI, depois #, o vai estar em zto, você muda para tpa, e clica em instalar, vai aparecer uma tela e vc aperta em ok, em seguida vai ter uma pergunta se vc quer resetar seu aparelho, vc aperta No ( vai estar em inglês), ele vai reiniciar, daí você vai lá onde busca a atualização e baixa, depois instala, pra vc voltar pra zto é só fazer o msm procedimento.
Galaxy S
Já tentei por esse meio mas não aparece tpa
LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Ué que estranho
Galaxy S
Pois é
0 Kudos
DPStrack
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite Leandro!!!! Eu estava querendo fazer o contrário, mudar de TPA para ZTO, fiz usando o Odin (primeiro instalando uma ROM europeia e depois a ROM ZTO, como vi algumas pessoas sugerirem), mas por algum motivo, sempre voltava a ser TPA. Com esse teu método funcionou direitinho, o Samsung Pay agora funciona!!!! Muito obrigado pela dica, pra mim funcionou muito bem!!! Vou divulgar aqui na comunidade esse método!!!

 

OBS: agora ficou ZTO/ZTO, ZTO/TPA (não sei pq o último TPA não mudou pra ZTO, mas o Samsung Pay está funcionando, então acredito que agora a ROM seja a brasileira mesmo)

LeandroRoselino
Active Level 4
Galaxy S
Que bom que pude ajudar🙏🏻 a última observação, pode ter ficado desse jeito por conta da ROM que vc colocou
0 Kudos