Tópico original:

Multicontrole

(Tópico criado em: 06-30-2024 02:17 AM)
309 Exibições
andrekarpovicz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal desde que comprei o S24 Ultra tenho problemas com o Multicontrole. Ele conecta normalmente, Bluetooth conectado e Wi-Fi na mesma rede. Porém a função de arrastar arquivos e imagem não funciona, eu arrasto virsa e versa só que o arquivo vai mas na hora que solta nada acontece.
Eu procurei sobre e vejo que MUITOS usuários estão com o mesmo problema e nada da Samsung corrigir.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @andrekarpovicz estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

andrekarpovicz
Active Level 3
Galaxy S
Não adianta, aqui no Members, outros sites se pesquisar no Google. As pessoas tenta mas o suporte nunca consegue resolver. Eu sugiro #samsung o suporte de TI verificar o que está acontecendo e mandar uma atualização de software
fabriccios
Active Level 1
Galaxy S

Comprei um galaxy book3 360 e simplesmente nao consigo instalar o multicontrole da microsoft store - fica carregando indefinidamente e nada. e pela pesquisa na store nao acha o app pra download. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

fabriccios O Samsung Multi Control requer telefones atualizados com One UI 5.1, tablets com One UI 4.1 ou versões superiores e funciona em dispositivos da série Galaxy Book lançados em 2021 ou posterior com Samsung Settings v1.5 (Intel) ou Samsung Settings v3.3 (ARM). Alguns modelos podem ter suporte de recursos limitado. Caso o seu aparelho se encaixe nos requerimentos mínimo pedimos gentilmente que acione o nosso suporte basta procurar o ícone da sua área de trabalho S Service. 

0 Kudos
fabriccios
Active Level 1
Galaxy S

fabriccios_0-1719719695739.png

Comprei um galaxy book3 360 e simplesmente nao consigo instalar o multicontrole da microsoft store - fica carregando indefinidamente e nada. e pela pesquisa na store nao acha o app pra download. Se eu nao conseguir instalar em 3 dias vou devolver o laptop. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

fabriccios pedimos gentilmente que entre em contato com o nosso suporte, na área de trabalhe clique em S Service. 

0 Kudos