Tópico original:

Não é possível conectar o Onedrive ao aplicativo "Meus arquivos" da Samsung

(Tópico criado em: 02-01-2024 06:41 PM)
914 Exibições
danilomds88
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa tarde a todos,

Gostaria do auxilio de todos, meu S24 Ultra chegou na terça feira dia 30/01/2024 utilizei o Smart Switch para migrar todos os meus dados do meu Note 20 Ultra para o meu novo aparelho, ao acessar o app Meus Arquivos notei que o OneDrive não estava conectado. Ao clicar em Configurações --> Contas da Nuvem --> Onedrive o sistema retornou com o erro "Ocorreu um erro. Tente Novamente".

Tentei as seguintes ações.

1. Limpar cache do Meus Arquivos app
  2. Limpar dados do Meus Arquivos app
  3. Abrir novamente o app Meus Arquivos e retornou com o mesmo erro.

1. Limpar cache do Meus Arquivos app
  2. Limpar dados do Meus Arquivos app
  3. Limpar cache do OneDrive app
  4. Limpar dados do OneDrive app
  5. Abrir novamente o app Meus Arquivos e novamente o mesmo erro.

1. Entrar em contato com Suporte Técnico da Samsung
  2. Orientaram desinstalar o app Bem Estar, por ser um app nativo não é possível desinstalar o que eu fiz foi Forçar a parada.
  3. Abrir novamente o app Meus Arquivos e novamente o mesmo erro.

Infelizmente no S24 Ultra não é possível desinstalar o app Meus Arquivos, o meu se encontra na versão 15.0.03.18 versão One UI 6.1, pois queria desinstalar para tentar um downgrade no software para verificar a possibilidade dele funcionar novamente, como funciona no meu Note 20 Ultra.

Caso alguém tenha alguma dica diferente, e ou dica de como desinstalar um software nativo para tentar realizar um downgrade eu agradeço.

No mais caso tenho novidades irei postar aqui.

obrigado a todos.

Screenshot_20240201_141343_My Files.jpg

14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Você não usa autenticação em dois fatores na sua conta Microsoft? O meu dava erro por conta disso. Se for, é fácil resolver
0 Kudos
danilomds88
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelo auxílio, mas já ativei e desativei e nada. Com ela ou sem ela, não funciona a sincronização
0 Kudos
MRCLRS
Active Level 2
Galaxy S
Estou com a mesma dificuldade, tanto no S24U, como no S23U.
0 Kudos
Cici80
Beginner Level 3
Galaxy S
Olá estou tendo mesmo problema com meu S23
0 Kudos
Lesarraipo
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no Zflip 5
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
É um bug o meu também está assim mas quando entro no aplicativo one drive as fotos estão sincronizadas com a galeria
0 Kudos
Fcfgomes
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema. Estava no S23, comprei um S24+, e se mantém. Inicialmente é possível sincronizar, vc é direcionado para uma página de login e funciona.  Mas após vc realizar todas atualizações do smartphone novo, o bug começa e a msg de erro persiste.  Não tem jeito. Já tentei de tudo também. 

0 Kudos
Bedeira
Beginner Level 3
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema, no meu S20 Fe funciona normal, agora no Meu S23 está dando erro, fiz tudo que encontrei na internet, e nada.

0 Kudos
marcositao
Active Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no A54. 

0 Kudos