Tópico original:

Não compre a capa de acrílico da Samsung

(Tópico criado em: 05-05-2023 02:45 AM)
1238 Exibições
jofelipe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um galaxy s23 e comprei uma capa de acrílico original da Samsung, a clear case, e essa capa estraga a pintura do celular, ela deixa a pintura das bordas do celular marcadas e arranhadas, isso quando não retira lascas da pintura que foi o meu caso, com uma semana de uso ela já tinha removido pedaços da pintura do meu celular. 
Resumindo se você for comprar uma capa para seu galaxy s23 NÃO compre a de acrílico pois ela definitivamente vai estragar o seu celular 
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tá bom.
mandycristina
Active Level 7
Galaxy S
Mas, capa de acrílico é uma bomba mesmo 🤣
Melhor usar de silicone ou aquelas veludadas por dentro.
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Vi vários relatos, inclusive têm vídeos tutoriais no YouTube que explica o "jeito" certo de inserir e remover essa case! Mas o ideal seria que não danificasse o aparelho, ainda mais sendo um produto original da marca!
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Vixi!! De fato, é problemático uma capa original resultar em danos na pintura do smartphone. Qual a cor do seu S23?
jofelipe
Active Level 4
Galaxy S
Verde
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa... Fiquei preocupado agora, pois tenho o S23 Ultra também na cor verde. Aliás, a cor que achei mais bonita de todas... Rsss. No caso dos modelos Ultra, vi relatos no YouTube de usuários reclamando dos arranhões nas cores vermelha e grafite, pois o aro deles têm pintura na cor preta. Enfim, pelo jeito, independente da cor, é preciso tomar cuidado com capinhas em acrílico.
0 Kudos
RODRlG0
Active Level 1
Galaxy S
Poxa gastei 100 reais comprando uma capinha, e nem vou colocar no meu s23 ultra pra não arranhar!
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Quisera eu ter ouvido e visto relatos dessa capa antes de gastar dinheiro nesse l1x0 de capa
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Além de machucar meus dedos tentando tirar ainda danificou meu aparelho IMG_20231023_193108_508_1000011078_1698100268.jpg
0 Kudos