Tópico original:

Não compre a capa de acrílico da Samsung

(Tópico criado em: 05-05-2023 02:45 AM)
1239 Exibições
jofelipe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um galaxy s23 e comprei uma capa de acrílico original da Samsung, a clear case, e essa capa estraga a pintura do celular, ela deixa a pintura das bordas do celular marcadas e arranhadas, isso quando não retira lascas da pintura que foi o meu caso, com uma semana de uso ela já tinha removido pedaços da pintura do meu celular. 
Resumindo se você for comprar uma capa para seu galaxy s23 NÃO compre a de acrílico pois ela definitivamente vai estragar o seu celular 
14 Comentários
jofelipe
Active Level 4
Galaxy S
Triste isso, uma solução que eu vou fazer mais pra frente é lixar toda a lateral pra deixar no metal e polir, vai ser meio trabalhoso mas vai ficar bonito
jhúlly
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu tmb fico asim novinho 🥹
0 Kudos
jucy11
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa, estragou a pintura do celular, na verdade eles deveriam pagar o concerto.
geyciane
Active Level 1
Galaxy S

queria ter visto seu comentário antes...

arranhou meu celular (s23 ultra) com uma semana de uso. muito triste :( 

0 Kudos
Philll
Beginner Level 2
Galaxy S

Vou dizer que isso é um problema do aparelho tb. Eu tive um s22 plus que sempre usei capinhas boas, Spigen, Rinkge, e as originais, e em pouco mais de um ano o aparelho começou a descascar dentro da capa. Acredito que seja uma melhoria que a Samsung precise fazer no acabamento.

0 Kudos