Tópico original:

Não compro mais celular com tela curva muito menos dobrável

(Tópico criado em: 01-04-2024 10:18 PM)
474 Exibições
GustavoChaves
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A tela do meu celular rachou no meu bolso, um S22 Ultra, ainda na garantia a Samsung não cobre, forçando a venda do Samsung Care. Se for para investir um valor altíssimo, para qualquer coisinha a tela trincar, sem chance. Imagina um dobravel, Deus me livre 
12 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Rachou com película e tudo?
GustavoChaves
Active Level 4
Galaxy S
Com película e capa
0 Kudos
DraXtyr
Active Level 5
Galaxy S
Caiu com ele no bolso ou bateu na parede em algum momento , pq pode ser a tela q for q vai quebrar. Agr se quebrou só com atrito no bolso é triste mesmo.
0 Kudos
GustavoChaves
Active Level 4
Galaxy S
Não cai com ele no bolso e não bati na parede, antes soubesse o motivo, mas quando tirei para usar tava lá os trincos
DraXtyr
Active Level 5
Galaxy S
Isso com película. Oloko, melhor pegar s23 Plus que tem tela plana, ou esperar o s24u
0 Kudos
GustavoChaves
Active Level 4
Galaxy S
Sinceramente, não sei se quero dar esse dinheiro para Samsung não, tô pensando de no máximo um S23+, gostava da Samsung, mas a forma como fizeram quando a tela do Note20 Ultra simplesmente não ligava mais e agora com o S22 Ultra, não compensa não. Prefiro fazer downgrade, do que dar mais dinheiro para Samsung ou mudar para Apple (que nem cogito)
DraXtyr
Active Level 5
Galaxy S
Bom. Pelo menos a 🍎 tem um bom rma.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy S
Uma coisa que gosto no meu A54 , e que a tela dele e reta e ainda e para dentro da armação , e a traseira tbm e para dentro da armação ele já levou várias quedas e não trincou nem nada .
0 Kudos
Mateus22u
Active Level 5
Galaxy S
Bolso da frente ou de trás
0 Kudos