Tópico original:

Não consigo cadastrar minha digital no S24 Ultra

(Tópico criado em: 05-16-2024 01:44 PM)
91 Exibições
IasminGF
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Eu estava com um S23 Ultra e a tela simples trincou, sem nenhuma queda ou batida. Estava com película de hidrogel. 

Comprei o S24 Ultra e coloquei película de vidro. Mas não consigo nem cadastrar minha digital. S pen funciona normalmente. O problema é só a digital mesmo. 


12 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Ativa a sensibilidade ao toque.

Configurações > Visor > Sensibilidade ao Toque.

Após isso reinicia e testa novamente.1715878393167.jpg
IasminGF
Active Level 1
Galaxy S
Está ativado, mesmo assim não funciona. Estou tendo que usar sem digital, pois não quero colocar de hidrogel de novo.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Se eu fosse você arrancaria a película e testaria sem.

Mas de qualquer forma dá uma reiniciada, porque pode ser erro de software apenas.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
A película que você usa atualmente é a de vidro normal ou a 3d?
IasminGF
Active Level 1
Galaxy S
Estou usando a 3d.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Essa é a melhor mesmo para digital.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
A sua digital não pega é isso? Dá uma verificada no dedo que está tentando cadastrar se ele não está áspero, eu cadastrei 2 digitais no meu celular e justo que eu mãos gosto de usar tá áspero com esse tempo mais frio agora aff , as vezes o seu dedo pode estar mais áspero. Tenta outros dedos para ver se pega.
IasminGF
Active Level 1
Galaxy S
Nem cadastra. Acabei de comprar o aparelho. Mas coloquei a película 3d antes de configurar ele. Aí quando fui configurar e começar a usar, não pegou. Estou tendo que usar sem a digital e tenho que costume de usar direto, então tá bem estranho.

Já tentei de tudo. Já ativei sensibilidade ao toque. Já reiniciei, já hidratei o dedo e tentei, nada faz cadastrar nenhum dos dedos.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Ouvi de outros usuários que a melhor película para o S24 ultra é a de hidrogel