Tópico original:

Não consigo conectar meu smartwatch active 2

(Tópico criado em: 02-03-2022 04:45 PM)
2430 Exibições
Augusto72
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Fiz reset no meu aparelho e agora não consigo conectar meu smartwatch active 2 ao meu celular
Mensagem é 
Conclua a conf. em seu aparelho
Qdo consigo chegar ao final não aparece opção para concluir a conf.
4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Augusto72!

Aqui vão algumas instruções do manual do galaxy Watch Active 2 sobre como conectar corretamente ao seu smartphone:

Instalar o aplicativo Galaxy Wearable

Você pode usar várias outras funções após conectar seu Galaxy Watch Active2 com um smartphone. Para conectar o Galaxy Watch Active2, instale o aplicativo Galaxy Wearable no aparelho móvel. Dependendo de seu aparelho, você poderá baixar o aplicativo Galaxy Wearable nos seguintes locais: 

Aparelhos Android Samsung: Galaxy Store, Play Store

Outros aparelhos Android: Play Store

Você não pode instalar o Galaxy Wearable em aparelhos que não suportem a sincronização Galaxy Watch Active2. Certifique-se de que seu aparelho móvel é compatível com o Galaxy Watch Active2.

Conectar o Galaxy Watch Active2 com um aparelho móvel via Bluetooth:

Galaxy Watch Active2

1 - Ligue o Galaxy Watch Active2 e deslize de baixo para cima na tela. Uma tela aparecerá sobre o download e a instalação do aplicativo Galaxy Wearable. 

2 - Toque em para selecionar o idioma e siga as instruções na tela.

3 - Inicie o aplicativo Galaxy Wearable. Se necessário, atualize o aplicativo Galaxy Wearable para a versão mais recente.

4 - Toque em Começar.

5 - Selecione seu relógio na tela. Se não conseguir encontrar seu aparelho, toque em "O meu não está aqui".

6 - Siga as instruções na tela para completar a conexão. Ao completar a conexão, um tutorial irá aparecer na tela do Galaxy Watch Active2 e na tela do aparelho móvel. Siga as instruções na tela para aprender os controles básicos do Galaxy Watch Active2. 

Os métodos de conexão e capturas de telas podem variar dependendo do tipo do seu aparelho móvel e da versão de software dele.

O Galaxy Watch Active2 é menor que aparelhos móveis normais então a qualidade da rede é menor, especialmente em áreas com sinal fraco ou má recepção. Ao usar seu Galaxy Watch Active2 sem conectar a um aparelho móvel ou quando uma conexão Bluetooth estiver indisponível, sua rede móvel ou a conexão da internet pode ser ruim ou se desconectar. 

Ao conectar seu Galaxy Watch Active2 a um aparelho móvel pela primeira vez após restaurá-lo, a bateria do Galaxy Watch Active2 pode esgotar mais rápido enquanto sincroniza dados como contatos. 

Os smartphones suportados e funções podem variar dependendo do seu país, provedor de serviços e fabricante. 

0 Kudos
Members_cLnpdnf
Beginner Level 2
Galaxy S

Sua resposta não ajudou em nada continua o mesmo problema 

DenisCarvalho
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou com o.mesmo problema! Alguém conseguiu resolver ?

0 Kudos
CARRIEL76
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu Active 2 parou de ficar sensível a tela não consigo mais mexer no touch-screen para habilitar o Bluetooth ou outra coisa qualquer , o que fazer?
0 Kudos