ibruno3
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-15-2024 10:44 AM
Galaxy STenho um Anker Q30 e a qualidade de áudio está distorcida e desagradável durante a reprodução de mídias. Descobri que o problema está relacionado ao funcionamento simultâneo dos equalizadores integrados ao aplicativo Soundcore e ao sistema nativo do Galaxy S20 FE.
Ao tentar resolver esse problema, percebi que não há uma opção direta para desligar o equalizador no meu dispositivo Galaxy S20 FE. Isso está causando uma experiência negativa ao utilizar meus fones de ouvido Bluetooth, já que os equalizadores estão operando em camadas e gerando interferências indesejadas no áudio reproduzido pelo fone de ouvido Anker Q30.
Gostaria de solicitar assistência para encontrar uma solução para esse problema. Seria possível disponibilizar uma opção para desativar o equalizador no Galaxy S20 FE ou fornecer orientações sobre como resolver esse conflito entre os equalizadores, de forma a restaurar a qualidade de áudio adequada durante o uso dos meus fones de ouvido Bluetooth?
1 Comentário
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-15-2024 10:06 PM
Galaxy S
A única coisa que dá pra fazer é configurar um perfil "flat" no equalizador nativo da Samsung. Assim, ele não interferirá em outros.