Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo mais compartilhar via link pelo Quick Share

(Tópico criado em: 09-21-2023 10:50 AM)
471 Exibições
eugabes
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Nos últimos dias utilizei bastante o recurso de compartilhamento por link do Quick Share, porém hoje quando fui faze-lô novamente não consegui, pois não aparece a seção "Compartilhe com qualquer dispositivo". Pensei que poderia ser por ter aberto 3 links com arquivos relativamente pesados nos últimos dias, entretanto abri meu Samsung Cloud e vi que esses links não influenciavam diretamente na nuvem. Inclusive até atualizei o app achando que poderia ser problema de versão, mas mesmo assim não houve mudança.

Preciso fazer um envio e estou sendo impedido por causa desse problema. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Seria pela mudança?

Atualmente para criar um link você clica pra enviar pelo Quick Share e seleciona o qr code na área de aparelhos próximos.

Logo abaixo do qr code você já verá o link feito e pronto para ser compartilhado.

Ps: editado porque esqueci de tirar o link kkkScreenshot_20230921_110936_Quick Share.jpgScreenshot_20230921_111042_Quick Share.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy S
Dê uma olhada no histórico de compart. de links, nas configurações do celular. Isso pode te ajudar.1695304355760_1695304355750_0.jpg
eugabes
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu dei e inclusive até apaguei os que estavam expirados, ou seja não possuo nenhum link que esteja consumindo os 5GB de compartilhamento
0 Kudos
Solução
Galaxy S
Seria pela mudança?

Atualmente para criar um link você clica pra enviar pelo Quick Share e seleciona o qr code na área de aparelhos próximos.

Logo abaixo do qr code você já verá o link feito e pronto para ser compartilhado.

Ps: editado porque esqueci de tirar o link kkkScreenshot_20230921_110936_Quick Share.jpgScreenshot_20230921_111042_Quick Share.jpg
eugabes
Beginner Level 4
Galaxy S
Mentira que esconderam essa opção!!!! Sem sentido essa escolha de UX, só dificultou a utilização da ferramenta.

Em fim Vlw cara me salvou muito
Galaxy S
Admito que também não gostei, mas acabei me acostumando, já 😅

Fico feliz por ter ajudado
Jorgelbs
Beginner Level 4
Galaxy S
Cara, já estava agoniado porque não achava a opção de criar link. Não gostei da mudança, piorou a usabilidade. Do jeito antigo estava bem mais simples, se não fosse a ajuda das respostas ao questionamento do tópico, jamais acharia essa opção, ficou muito escondida.
Galaxy S
Mudou há uns meses. Inicialmente tava perdido, mas me rendi a aceitar enviar o qr code pra pessoa. Quando vi o link tava naquela área. Também achei um pouco confuso, pois nada indica que o link estaria ali, inicialmente