Tópico original:

BATERIA S21 FE

(Tópico criado em: 09-25-2023 06:40 PM)
175 Exibições
marianasrodrigues
Active Level 5
Opções
Galaxy S
pessoal, tenho meu s21 fe a aproximadamente 10 meses. a bateria dele sempre me serviu e foi ótima, porém ultimamente percebi que ela vem acabando muito mais rápido, sendo necessárias 2 cargas ao dia (antes era uma pro dia inteiro).

alguém tem uma dica do que fazer? já uso modo noturno, deixo algumas funções desativadas e meu uso é moderado 
4 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Você pode diminuir a taxa de atualização da tela para 60hz, ligar a economizar de energia aí na economia de energia você pode ativar a opção de limitar a velocidade da CPU a 70%, você pode também limitar o uso de aplicativos em segundo plano indo em configurações > assistência do aparelho e bateria > bateria > limite de uso em segundo plano, aí você pode colocar manualmente alguns aplicativos que você não usa com frequência, mas também o sistema detecta e colocar automaticamente Screenshot_20230925_184744_Device care.jpgScreenshot_20230925_184748_Device care.jpg
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy S
Olá!
* Há algumas coisas que podem ser feitas, que não é difícil. Vamos lá:
* . Fazer recargas curtas ou microcarregamentos, ou seja, não deixar o celular carregando por horas a fio. Carregue apenas até atingir 80%, por exemplo.
* . Limpar a memória RAM.
* . Atualizar apps.
* . Desativar widgets inúteis.!!! 😊
* . Desativar notificações de apps desnecessárias.
* . Desativar "automático ligar quando o carregador estiver inserido" em ajustes.
*. Desativar bluetooth quando não estiver em uso.
* . Desativar Wi-Fi quando não estiver em uso.


Caso você ache qua não seja suficiente, sugiro tentar reiniciar as configurações do celular para o padrão(isto não apagará seus dados, apenas trará seu celular as configurações de quando você comprou, o que é diferente de restaurar para as configurações de fábrica)

Espero ter ajudado, boa noite!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, vários casos do tipo estão ocorrendo ultimamente, aguarde pelos próximos dias para ver se o teu dispositivo vai readaptar os padrões de consumo e que essa situação normalize... Do contrário talvez seja interessante entrar em contato com o suporte...
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Além de todas as dicas acima, vá em local > serviços de localização e deixe como está na print (desative "serviço de localização de emergência" se não utilizar)Screenshot_20230925_203150_Settings_1000035020_1695684711.png