Tópico original:

Não consigo ouvir áudio separado em caixa Bluetooth

(Tópico criado em: 08-19-2022 02:38 PM)
101 Exibições
Allanzico
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Antes da One UI 4.1 toda vez que conectava um aparelho Bluetooth ele me perguntava se eu gostaria de ouvir os sons no meu celular ou no meu dispositivo. Mas foi atualizar que isso deixou de existir, e aquele Som do Aplicativo Separado e nada é a mesma coisa! Configuro pro Spotify ir pro dispositivo de som e nada muda, ele continua mostrando todos os sons do celular no dispositivo. 

Como faço pra trazer essa opção de volta? Ela parecia fazer parte do Smarthings, mas futuquei e não encontrei nada lá.
9 Comentários
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Tive que publicar aqui, já que o suporte do Samsung Members e nada é a mesma coisa, respondem tudo errado!!
Edimar
Active Level 1
Galaxy S
Serve pra NADA o suporte. Se prestam para ficar pedindo atualização de software. Encheção de saco do caramba. O que tem de fazer eles não fazem. Só enrolam. Após a atualização do app smarthings, este deixou de oferecer a opção "exibir áudio da TV no smartphone". Assim não consigo utilizar o smartphone para ouvir o som da tv. O aparelho está totalmente atualizado. S21 Plus e TV QN55Q60RAG.
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Eu desde esse meu relato não tive nem suporte e nem voltou a funcionar. Agora preciso sempre deixar tudo no silencioso se quiser tocar música na caixa de som. Péssimo! Retiram algo bom que já tinha.
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Parece que ele pode ajudar mesmo, chegando em casa testarei com meu dispositivo e volto aqui pra dar um parecer. Uma pena terem tirado algo nativo do sistema.
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
O app parece fazer aquilo que queria mesmo, e ainda dá pra alterar a cor e outras configurações. Gostei! Muito obrigado pela indicação!
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Na verdade não acho que funcione, acabei de descobrir que os sons do aparelho continuam saindo no fone mesmo selecionado apenas um app pra sair o som. Tem jeito não, a Samsung faz uma coisa e volta outras 10
0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Google Home? O que controla as paradas tipo alexa? Onde nele?
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Allanzico! 

Leia o passo-a-passo a seguir: 
Configure o dispositivo para reproduzir som de mídia de um aplicativo específico no alto-falante ou fone de ouvido Bluetooth conectado. Por exemplo, você pode ouvir o aplicativo de navegação pelo alto-falante do dispositivo enquanto ouve a reprodução do aplicativo de música pelo alto-falante Bluetooth do veículo

Passo 1. Abra as Configurações.

Passo 2. Selecione Sons e vibração.

Passo 3. Selecione Som de aplicativo separado.

Passo 4. Toque no botão para ligá-lo.

Passo 5. Toque em Selecionar.

Passo 6. Selecione o aplicativo multimídia do qual gostaria de ouvir som em um dispositivo diferente. Em seguida, toque em Voltar.

Passo 7. Selecione o dispositivo de áudio que deseja usar para este aplicativo. Dispositivos Bluetooth só serão exibidos enquanto estiverem conectados. Em seguida, toque em Voltar.

Nota: o som do aplicativo separado só funciona quando o dispositivo de áudio selecionado é diferente do dispositivo de saída de áudio principal do seu dispositivo.

E se não localizar a opção, você pode enviar um relatório de erros contando o que acontece pra Samsung. Tenha em mente que o problema não vai ser resolvido na hora, mas isso vai deixar a equipe ciente e assim possam trabalhar na resolução. 
Você envia o relatório aqui pela Comunidade Samsung Members mesmo. Para isso, Abra o aplicativo Samsung Members. > Toque em Obter ajuda > Toque em Enviar dúvida. > Toque em Relatórios de erro > Selecione o sintoma apresentado e preencha o campo de descrição com os detalhes do sintoma apresentado, depois marque a opção Enviar dados de registro do sistema. > Toque em enviar e pronto. Seu registro do sistema será enviado à Samsung para análise. Ele pode conter informações de aplicativos de terceiros instalados no seu telefone. Os dados do registro do sistema serão usados apenas para melhorar o aplicativo e serão excluídos assim que a análise for concluída.

 

0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Eu já configurei isso várias vezes e nunca funciona, ele sempre continua saindo o som do telefone pro dispositivo. O único que realmente funcionava era a notificação do Smarthings, mas que resolveram tirar do nada com a nova atualização...........