Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo sincronizar One Drive no app Meus Arquivos

(Tópico criado em: 04-13-2024 08:12 PM)
242 Exibições
BinhoCKP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite. Tenho um Galaxy S23 Ultra e não consigo sincronizar o One Drive no app Meus Arquivos. Ao clicar na opção One Drive em Contas da Nuvem, aparece no rodapé a mensagem "Um erro ocorreu. Tente novamente."
24 Comentários
hiagom_
Active Level 1
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema e não consegui solução em lugar nenhum.
0 Kudos
BinhoCKP
Active Level 3
Galaxy S
Pelo visto, várias pessoas... 😔
0 Kudos
Solução
hiagom_
Active Level 1
Galaxy S
@BinhoCKP Pesquisando mais na comunidade eu consegui a solução aqui pro meu problema. Aqui era só esse app mesmo, desinstalei e agora tá funcionando numa boa por enquanto.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/️-possível-solução-erro-de-sincronização-do-app-arquivos-com-o/td-p/26463012?src=ShareByUserCM
0 Kudos
BinhoCKP
Active Level 3
Galaxy S
Inacreditável! Você desvendou o segredo! Parabéns, brother, eu tinha o app, desinstalei e voilà, Onedrive sincronizando... 🙏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde amigo. Graças a dica de um amigo deste grupo resolvi. Fui desinstalando app por app. No meu caso o aplicativo que estava gerando isso foi o da CPFL energia. Este aplicativo estava instalado a anos. Mas acredito que foi alguma atualização. Para confirmar instalei ele de novo e parou de funcionar. Desinstalei e voltou a funcionar. Dica desinstalei aplicativos instalados ou atualizados na época que começou a apresentar o problema.
Abraços amigos e obrigado