Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não consigo sincronizar One Drive no app Meus Arquivos

(Tópico criado em: 12-16-2023 01:37 AM)
796 Exibições
BinhoCKP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite. Tenho um Galaxy S23 Ultra e não consigo sincronizar o One Drive no app Meus Arquivos. Ao clicar na opção One Drive em Contas da Nuvem, aparece no rodapé a mensagem "Um erro ocorreu. Tente novamente."

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
hiagom_
Active Level 1
Galaxy S
Pesquisando mais na comunidade eu consegui a solução aqui pro meu problema. Aqui era só esse app mesmo, desinstalei e agora tá funcionando numa boa por enquanto.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/️-possível-solução-erro-de-sincronização-do-app-arquivos-com-o/td-p/26463012?src=ShareByUserCM

Exibir solução no post original

Solução
hiagom_
Active Level 1
Galaxy S
@BinhoCKP Pesquisando mais na comunidade eu consegui a solução aqui pro meu problema. Aqui era só esse app mesmo, desinstalei e agora tá funcionando numa boa por enquanto.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/️-possível-solução-erro-de-sincronização-do-app-arquivos-com-o/td-p/26463012?src=ShareByUserCM

Exibir solução no post original

0 Kudos
24 Comentários
Sakaguchi
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia, BinhoCKP !!! Eu tive um problema semelhante ao seu, e após muitas pesquisas, descobri que se você tiver sua conta do One Drive e Microsoft vinculada a algum antigo dispositivo da Samsung, ao você conectar sua conta Samsung Account no dispositivo novo, essa vinculação irá causar esse erro. Mesmo que você tenha feito a restauração de fábrica, mas não desconectou suas contas do antigo dispositivo, esse erro irá permanecer. O que eu fiz foi excluir minha antiga conta do One Drive e fazer uma nova conta. Isso ajudou a sincronizar o One Drive na Galeria da Samsung, porém, após muitas tentativas em tentar sincronizar o One Drive ao Ficheiro (Meus Arquivos) e não conseguir, eu desisti. Já entrei em contato com o Suporte da Samsung e a resposta que tive foi: "Não temos um protocolo que possa resolver esse tipo de problema". Caso você consiga resolver esse erro de sincronização, compartilha conosco !!!
X141EU
Active Level 7
Galaxy S
Parece que você precisa conectar o seu aplicativo Galeria Samsung ao One Drive para sincronizar as suas fotos e vídeos. Abra as configurações do aplicativo Galeria Samsung.
Toque em “Sincronizar com o One Drive” e siga as instruções na tela para mover a sua Galeria de Nuvem da Samsung para o One Drive.
Verifique se o One Drive rolo de câmera está habilitado. Você pode aprender como salvar automaticamente fotos e vídeos com o One Drive para Android.
Se você já fez isso e ainda não consegue sincronizar o One Drive no app Meus Arquivos, você pode tentar algumas soluções alternativas, como:

- Fechar o aplicativo, reiniciar o seu dispositivo e iniciar a conexão novamente, garantindo que todas as permissões sejam concedidas.

- Desconectar a sua Galeria Samsung do One Drive e conectar novamente, seguindo as instruções do site da Microsoft.
Samsung_OZoHCBv
Active Level 1
Galaxy S

A pergunta foi sobre como conectar o aplicativo Meus Arquivos, da Samsung, com o Onedrive, de forma que se possam ver as pastas do Onedrive através do aplicativo Meus Arquivos.

0 Kudos
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia.
Mesmo problema com S24 ultra. Abri chamado mas não tem a solução.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde!

 

Vamos ajudar você com isso, abaixo link com  passo a passo e ajuda.

 

https://www.samsung.com/br/support/apps-services/-como-usar-a-sincronizao-da-galeria-do-onedrive/#:~....

 

Duvidas a disposição.

0 Kudos
Samsung_OZoHCBv
Active Level 1
Galaxy S

A pergunta foi sobre como conectar o aplicativo Meus Arquivos, da Samsung, com o Onedrive, de forma que se possam ver as pastas do Onedrive através do aplicativo Meus Arquivos.

0 Kudos
Samsung_KopHhM3
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa Tarde amigo? você conseguiu resolver esse problema? Estou passando pelo mesmo problema.

0 Kudos
Toli67
Active Level 1
Galaxy S
Não consegui. E o mais doido é que no tablet s8 funciona normal
0 Kudos
FrancklynC
Active Level 3
Galaxy S
O mais incrível é que a Moderação ao sabe português... tu pergunta uma coisa vem com resposta de outra...e o problema persiste...
0 Kudos