Tópico original:

Não consigo trocar o PIN

(Tópico criado em: 02-01-2024 10:52 PM)
256 Exibições
meirycooper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Na troca do celular coloquei meu PIN de 4 dígitos aí do nada apareceu uma notificação pra eu trocar a senha, aí ao invés de número aparece pra colocar senha escrita
E agora não me deixa voltar pro PIN de 4 numeros, só se for 8 numeros ou com letra

Vcs sabem se é alguma configuração? Quero meu PIN de 4 dígitos so
6 Comentários
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy S
Isso é na tela de bloqueio? Se for, tenta o seguinte:

Vá para Configurações > Tela de bloqueio > Tipo de tela de bloqueio > Insira seu pin > Pin. Pronto, coloque apenas os 4 dígitos do pin antigo ou, se quiser, crie um novo pin. Espero ter te ajudado, Meiry!
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Eu consigo botar outra senha, sei onde mudar. Mas ele não deixa eu colocar 4 digitos. No pin diz "o pin precisa ter no mínimo 8 digitos" e eu queria com 4 igual tava antes.
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy S
Ah sim. Bom, no meu é possível sim mudar para 4 dígitos e até 6 dígitos, não sei o que pode ter acontecido. Seu celular já está na OneUI 6.0?
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
É o S24ultra. Peguei hoje, quando cadastrei consegui 4 digitos e aí do nada veio notificação pra eu trocar a senha e aí não deixou mais eu colocar 4 digitos
VictorAmorim_
Active Level 4
Galaxy S
Compreendi... É uma coisa beeeem estranha. Já tentou deixar com nenhuma senha, padrão, nem nada e depois colocar novamente? E, se não for incômodo, poderia tirar um print de como aparece?
0 Kudos
meirycooper
Active Level 4
Galaxy S
Não deixa tirar print por questoes de segurança
Vou tentar deixar sem nenhuma senha

Mas é estranho mesmo por isso vim perguntar se alguem sabia se podia ser algo tipo uma configuração que eu apertei sem querer e mudou isso sei la
0 Kudos