Tópico original:

Não foi possível ler a etiqueta NFC

(Tópico criado em: 07-22-2021 09:28 PM)
11121 Exibições
Zaiwodra
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sempre que ligo o NFC fica este aviso aparecendo a todo momento no meio da tela. Cara... Nao e por nada nao, mas a gente paga caro pra ficar dando bug. Primeiro era com vídeos cujas imagens ficavam sobrepostas. Horrível. Parece que arrumaram. Agora tem este aviso que acontece de 5 em 5 segundos. Sinceramente, minha experiência não está sendo nada legal com marca... Mais alguém tem problema com isso e/ou sabe como resolver?
54 Comentários
Estresse
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também, S21, fica o tempo todo aparecendo isso!!! Affff🤬
0 Kudos
Carol211283
Beginner Level 2
Galaxy S
Tira o cartão de perto gentr
Nuneex
Active Level 1
Galaxy S

Tira o cartão de atrás da capinha 

0 Kudos
biancawxwq
Beginner Level 2
Galaxy S
Ta bem chato isso, o meu nao para alguem sabe ?
Zaiwodra
Active Level 3
Galaxy S
Olha de imediato, eu recomendo ir em configurações. Conexões. E desativar "NFC e pagamentos sem contato."
araujo2101
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu A72 5g está fazendo essa mensagem de erro toda hora... o que fazer ? Isso aconteceu depois da última atualização de vcs
Zaiwodra
Active Level 3
Galaxy S
Vai ter que desligar o leitor NFC pra parar isso. A Samsung tá pouco ou nada preocupada em resolver, amigo.
RichardPereira
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu uso o NFC para controlar a glicose com free Style libre. Que faz leitura com esse. Estou tendo de manter desligado e só.ligar o nfc quando vou medir a glicose..
Apareceu após a altima atualização do software!

Bravo Samsung!!! SQN!
boy1985
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S20+ tá igualzinho.
Um saco isso.
brunapedroso
Beginner Level 2
Galaxy S

Oii. Também tive o mesmo problema. Consegui resolver indo nas configurações, buscando pelo nome do aplicativo, e desativando as notificações ( no meu caso foi Google Pay). Eu reparei também que estava com meu cartão de crédito preso na capinha do celular. Retirei. Parece que dá alguma interferência se mantiver ele ali.  Não sei bem. Mas até então resolveu pra mim.