Tópico original:

Nao perturbe nao toca o toque do alarme. S20+

(Tópico criado em: 01-15-2021 12:01 AM)
5254 Exibições
evandromarcos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Depois de att. pro. android 11 parou de tocar a musica do alarme, agora o alarme so vibra quando o nao pertube esta ativo. 
Ja esta configurado para ele deixar como exceção o alarme. que é como estava antes no Android 10.

É bug? 

20 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
olá Evandro, seja bem vindo, verifique como estão as restrições de som ao utilizar o não perturbe, para isso, acesse configurações > notificações > não perturbar > alarmes e sons, após isso basta escolher quais você quer que funcionem ao utilizar o não perturbe...

clipboard_image_1610703120889.jpg

0 Kudos
evandromarcos
Beginner Level 2
Galaxy S
Sim isto está configurado desta forma. Como falei parou so depois de atualizar para o android 11.

SmartSelect_20210115-083933_Settings_26227.jpg

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
estranho, pode ser algum bug da atualização... 😬
0 Kudos
elijordano25
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu já fiz isso e o alarme não vibra e antes da atualização vibrava mesmo com o Não Pertube ativado.

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, evandromarcos. Tudo bem? Possivelmente é uma característica do produto, mas já salvei a sua mensagem aqui e direcionarei como Sugestão/Feeback ao time responsável, ok? 😊

0 Kudos
Bugman1
Beginner Level 4
Galaxy S

Também tenho o mesmo problema, aparentemente a Samsung não conseguiu fazer uma simples atualização para isso desde janeiro...

0 Kudos
Spin-Father
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesmo problema aqui, porém pior pois desabilitei o recurso todo e mesmo assim volta a ativar todos os dias, mesmo eu tendo removido o agendamento do recurso e também utilizado as exceções para o alarme. Preciso do alarme, somente o vibrador não me acorda em dias de cansaço. Detalhe que meu Note 9 está na versão Android 10.
0 Kudos
mfepacheco
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho o mesmo problema. Existe alguma previsão para corrigir esse bug de atualização?

0 Kudos
italoPereira
Active Level 1
Galaxy S
Olá galera depois de tentar várias vezes, procurar resposta e não achar eu consegui resolver sozinho, a resposta sempre esteve na nossa cara e nós não viamos, é só acessar o app "Relógio" ir nos 3 pontinhos e em de configurações, dps DESATIVAR A 1° OPÇÃO!!! Valew Galera até mais, FICO MT FELIZ EM PODER AJUDAR RSScreenshot_20210927-025250_Clock.jpg