Tópico original:

Navegação por gestos de deslizamento

(Tópico criado em: 04-13-2024 01:14 AM)
364 Exibições
thaisdias
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular atualizou o software hoje, e eu usava navegação por gestos, pois não gosto dos botões na tela. O botão do meio era pra início, o esquerdo para aplicativos recentes e o direito para voltar. Porém, com a nova atualização, o botão direito não volta mais pra tela anterior como antes, e sim pro início (minimizando o aplicativo), mesmo estando configurado pra ser usado como "voltar". Sem contar que, como alguns aplicativos não tem botão de voltar de uma publicação/aba, é simplesmente impossível navegar utilizando navegação por gestos. Fui obrigada a usar botões na tela 😑. Além disso, pra visualizar os aplicativos recentes bastava arrastar pra cima (na esquerda da tela) que já apareciam os aplicativos usados recentemente, e agora ficou bem mais difícil. Gostaria de saber se há alguma forma de voltar a usar como antes.
11 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
>Configuração
>Visor
>Barra de Navegação
thaisdias
Active Level 2
Galaxy S
Essa é como já está configurado. Eu atualizei e meu celular já ligou com os botões em vez de apenas gestos de deslizamento. E não funcionando como antes.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta fazer com o Good Lock
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Para fazer isso, baixe o Good Lock, ele é baixado na Galaxy Store, a loja da Samsung, é um aplicativo oficial para fazer alterações na One UI. Depois de baixá-lo, abra e baixe o NavStar, e abra ele e vá na opção "Swipe Gestures". Em seguida, clique na opção "Enable extra gestures settings".1712981921636.jpg1712981921663.jpg
0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Caso tenha resolvido, faz o favor de clicar nos 3 pontinhos na minha resposta, e clica na opção "aceitar solução" 🙏 por gentileza
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Uma alternativa é:

1. Procure por Good Lock na Galaxy Store.
2. Depois de achar o good lock, na aba "Make up" desça até encontrar NavStar e clique na seta para baixo (baixar).
3. Quando baixar o NavStar, ainda na mesma tela ele subirá para o topo da pagina, assim: vá ate o topo do pagina clique em NavStar e depois em "Start"6
4. Aceite as permissões
5. No NavStar aberto Procure por "Enable Extra Gesture Settings" e ative
6. Saia do NavStar
7. Vá em configurações > visor > barra de navegação > mais opções
thaisdias
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada! Vou tentar essa alternativa!
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Magina, depois me conta se funcionou