Tópico original:

Netflix e Prime video

(Tópico criado em: 11-29-2019 01:21 AM)
641 Exibições
CelioBeggo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém já teve esse problema, do nada meu celular parou de reproduzir os vídeos em HD do Netflix e do prime vídeo, já fiz de tudo e não consegui resolver, alguém tem uma solução?  

image

Meu plano é de reprodução em HD

image
E esse é o resultado quando eu faço o teste, fala que a resolução máxima é SD.

Se fosse só o Netflix eu pensaria que o problema é no App, mas até o prime vídeo está assim.  

image

Antigamente a qualidade de streaming na qualidade ótima dava mais de 1 GB.
 Até os downloads nos apps está com a qualidade sd mesmo colocando para baixar na resolução mais alta, meu Celular é um Galaxy s 10 plus, alguém por favor me de uma luz.
14 Comentários
andresbrx
Active Level 6
Galaxy S
Qual é a sua operadora de internet? E qual é o pacote contratado?
0 Kudos
CelioBeggo
Active Level 2
Galaxy S
A de casa é da vivo fibra de 100MB
0 Kudos
CelioBeggo
Active Level 2
Galaxy S
agora se for do celular é da claro, plano claro controle de 8 GB
0 Kudos
andresbrx
Active Level 6
Galaxy S
O que importa é a internet que chega na tv. Você já contatou a Netflix para saber sobre isso?
0 Kudos
CelioBeggo
Active Level 2
Galaxy S
Então até antes de ontem estava normal, na minha TV está rodando em HD normal, testei tanto na smart tv como no ps4, até os episódios que eu baixo no celular estão com a resolução SD, se fosse só o Netflix até consideraria o problema no App, mas até o prime vídeo está assim.
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Vc fez root no aparelho? No prime está normal, aqui também prevê um consumo de 0,46 GB/hora. Mas na Netflix deveria estar habilitado o Widevine L1. O seu está com o Widevine L3.
0 Kudos
CelioBeggo
Active Level 2
Galaxy S
nao fiz root
0 Kudos
CelioBeggo
Active Level 2
Galaxy S
antes no consumo do prime era de 1.6 GB, cada episódio baixado do the Boys tinha cerca de 1.3 GB, agora está dando uns 250 MB cada episódio
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Isso está relacionado ao Widevine também. Sem o L1 não é possível reproduzir conteúdo protegido em HD.
Muito estranho mudar a certificação dessa forma. Nunca vi acontecer.
Infelizmente não sei como ajudar a não ser sugerir restaurar o aparelho e ver se isso resolve.
0 Kudos