Tópico original:

Notificação água na porta USB

(Tópico criado em: 08-12-2023 03:35 PM)
762 Exibições
jhonnyFeitosa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém aí mais com essa notificação? Falando que tem água na entrada de carregar o aparelho? Mesmo sem ter entrado água 
3 Comentários
Tayys
Active Level 6
Galaxy S
O meu deu isso , era só poeira , limpei com papel higiênico macio e resolveu
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já tive isso no meu modelo antigo e era chato demais... Descobri que estava sujo hehehe

Por isso, verifique se na entrada USB do aparelho se tem poeira/cabelo/cotão ou alguma sujeira acumulada naquele local, às vezes quando colocamos no bolso entra um monte de coisas e como são substâncias que absorvem a umidade com muita facilidade, seja alterando o ambiente ou até mesmo o simples fato de levarmos o celular com as mãos sem estar totalmente seco. Se você encontrar algum vestígio tente remover com um palito de dente ou algo mais fino, tenha cuidado para não danificar, se quiser também use o secador de cabelo na opção do vento frio.

Depois disso, vai em Configuração / Aplicativos / No lado direito tem 3 linhas na horizontal, clique e selecione mostrar app de sistema. Procure por USB settings/ Armazenamento, limpar cache e dados, força a parada dele e Reinicia o celular!!!

Tomara que resolva!
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá jhonnyFeitosa, tudo bem? 

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!  

1º-  Por gentileza, pegue um cotonete achatado ou uma escova pequena e passe suavemente na entrada USB do seu dispositivo.

Em seguida, me retorne após o procedimento.

2º- Por gentileza, siga os passos abaixo.

Digite o código: *#0808# no APP de chamadas do dispostivo > Selecionar a opção USB Settings > E em seguida a opção reboot.

Após os procedimentos, me retorne.

3º- Por favor, me informe se o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência:  

https://www.samsung.com/br/support/service-center/  

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:  

https://cutt.ly/cwqfWFAD