Original topic:

Notificação apagada

(Topic created on: 02-21-2024 05:19 PM)
65 Apresentações
Ricali
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal! Desde última atualização quando estou com a tela do celular bloqueada e apagar, as notificações chegam com a luz baixa quase não realça na tela desligada (como se fosse um always on display) sendo que antes a luz notificação era bem acesa, eu até coloco aqueles efeitos de luzes nas laterais já pq acho lindo acendendo e piscando quando chega notificação kkkkk e desde que atualizou não fica mais assim 😢
Isso acontece com mais alguém? 
Alguém sabe dizer oq pode ser, eu já procurei nas configurações de notificações mas não vi nada relacionado. 
6 Respostas
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy S
Tentou redefinir as configurações de fábrica?
Ricali
Active Level 3
Galaxy S
Não queria chegar a esse extremo kkkkkk mas se não tiver jeito vai ser a única opção 😢
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Meu always on display fica bem apagado tbm
Ricali
Active Level 3
Galaxy S
Mas o Always on Display creio q seja sempre pra ficar meio apagado já pra n consumir muita bateria
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente o meu não tem Always On 🥲
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ricali. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos