Tópico original:

Notificação de correio de voz...

(Tópico criado em: 02-03-2021 02:41 PM)
60670 Exibições
Brunohvs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Existe coisa mais chata que essa notificação? Ninguém mais usa correio de voz hoje em dia, sem falar que ela é quase impossível de tirar, nem as próprias operadoras colaboram pra cancelar a caixa postal(Eu não consegui).

A maneira que consegui pra fazer desaparecer(Claro): liguei no número e escutei as promoções por uns 5 minutos desliguei e desapareceu, só que alguém ligou novamente e deixou cair no correio de voz e to com preguiça de refazer esse procedimento 😭

As marcas podiam começar a retirar essa notificação, é realmente insuportável.
image

23 Comentários
Galaxy S
rsrsrs Tbm não curto.., mas se não usa é só desativar a caixa postal. ligue para sua operadora e peça para desativar assim nunca mais aparece essa notificação..
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Queria viu, mas minha operadora não colabora kkkkkkk
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
O que eu fico com raiva, é que as proprias marcas poderiam resolver isso, não deixando como uma notificação permanente
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, Bruno. A única maneira ideal de acabar é ligando pra operadora e pedindo pra cancelar a caixa postal, há umas técnicas que removem, mas não são a solução definitiva (e em alguns casos não tá mais nem removendo). Tente ir em Configurações > Aplicativos > Telefone > Forçar parada, se não remover, no mesmo local, só que em "armazenamento" limpe o cache e dados. Abraços
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Eu já tentei ligar pra operadora, porém os atendentes pediram pra eu fazer pelo app da claro, porém não tem mais opção lá kkkkkkkk to criando paciência pra ligar de novo
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
o mesmo aconteceu comigo outro dia, liguei pra eles e disseram que mao conseguiam cancelar e eu teria que ligar na caixa postal pra remover... só que não assino o claro recado... a forma que consegui fazer a notificação sumir foi adiando ela várias vezes... só não sei se vai continuar assim depois de reiniciar o telefone...
0 Kudos
Carlasantos94
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha operadora é claro também! Acabei de conseguir ligando pro número e cancelando esse negocio rs
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
Tem uma outra forma bem simples de remover essas notificações. É só baixar o app de "telefone" da google , deixar ele padrão e reiniciar o smartphone... Fzd isso vc poderá removê-la como qualquer outra notificação.
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Mas se eu retirar o app a notificação volta? kkkkkkk o app de telefone do google é bem ruinzinho comparado com o padrão da One UI