Tópico original:

Notificação do whatsapp não mostra mensagem

(Tópico criado em: 02-11-2024 12:14 PM)
657 Exibições
gabibik3
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente eu tinha um S10+ e nele eu tinha configurado as notificações do whatsapp pra mostrar o nome de quem mandou mensagem e uma prévia da mensagem.
Aí eu troquei por um S24U mas não consigo deixar as notificações do whatsapp do mesmo jeito! Já segui vários tutoriais da Internet, habilitei todas as opções de exibir conteúdo das notificações, redefini as configurações de notificação do whatsapp, resetei as configurações do celular e nada, continua só aparecendo tipo "3 mensagens de 2 conversas".
Alguém sabe se isso é geral? Se não dá mais pra ter a prévia das mensagens na notificação? 
15 Comentários
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Não dá certo puxar a notificação pra baixo? Geralmente dá pra expandir ela clicando em cima e arrastando pra baixo.
Não sei se isso foi alguma mudança da One UI 6 porque não vi ninguém falar sobre, mas em teoria era pra opção de "exibir conteúdo" já ser o suficiente pra mostrar as conversas direto na notificação, junto com aquelas opções de marcar como lido e responder
gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Na barra de notificações quando eu clico na setinha pra baixo ele só aumenta o tamanho do balãozinho... quando chega a notificação, se eu puxo pra baixo ele abre o whatsapp numa janelinha pop-up, mas não é isso que eu precisava
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Essa opção de notificações expandidas também tá ativada?
Se ela já estiver ativada, vê se a opção especificamente do WhatsApp também tá assim, já que dá pra mudar o estilo da notificação de cada aplicativo1707669113022_1707669113008_0.png
gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Sim, tá ativa... eu desconfio que seja aquela opção de notificação pop-up nas configurações do próprio whatsapp, mas não dá pra ativar porque fala que não tá disponível pra minha versão do Android
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Puts, então acho que deve ser alguma mudança que aconteceu na One UI 6, ou então algum bug do WhatsApp depois de atualizar
gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Poxa :( é o que eu tinha medo viu
Obrigada pela ajuda
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Isso aí
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Doideira essa 6.0
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S

por acaso você tá falando desse estilo de notificação?

Screenshot_20240211_133914_Settings.jpg