Tópico original:

Notificação do whatsapp não mostra mensagem

(Tópico criado em: 02-11-2024 12:14 PM)
669 Exibições
gabibik3
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente eu tinha um S10+ e nele eu tinha configurado as notificações do whatsapp pra mostrar o nome de quem mandou mensagem e uma prévia da mensagem.
Aí eu troquei por um S24U mas não consigo deixar as notificações do whatsapp do mesmo jeito! Já segui vários tutoriais da Internet, habilitei todas as opções de exibir conteúdo das notificações, redefini as configurações de notificação do whatsapp, resetei as configurações do celular e nada, continua só aparecendo tipo "3 mensagens de 2 conversas".
Alguém sabe se isso é geral? Se não dá mais pra ter a prévia das mensagens na notificação? 
15 Comentários
gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Eu ativei, mas não mudou nada 😕
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, será que não da na nova versão?
gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Esse é meu medo 😕
Era tão útil poder responder mensagem direto da notificação... ou ver quem mandou mensagem pelo relógio
guiserranom
Beginner Level 2
Galaxy S

É somente alterar na configuração das notificações, vai em notificações e depois em notificações na tela de bloqueio, ai va ter duas opções, exibir conteúdo e ocultar conteúdo, é só ticar em exbir conteúdo e entrar na configuração desta opção e ativar a chave do whats e pronto, vai resolver. 

gabibik3
Active Level 1
Galaxy S
Tá exatamente assim, e mesmo assim não aparece 😕
Deve ser alguma configuração que eu ainda não achei
0 Kudos
guiserranom
Beginner Level 2
Galaxy S
Ate o whatsapp está ativo? Pq o meu estava exatamente como o seu, eu mudei está configuração e resolveu
0 Kudos