Tópico original:

Notificações pop-up não disponíveis

(Tópico criado em: 10-28-2021 07:03 PM)
3814 Exibições
Sâmec
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, depois da última atualização, o meu Galaxy S10 não recebe mais notificações pop-up do WhatsApp, nem qualquer outra notificação aparece na tela quando ela está desligada, o que antes sempre acontecia. O que eu faço?

image

8 Comentários
MayAlvs
Active Level 6
Galaxy S
Olá boa noite. Eu também tenho um Galaxy S10 e assim que li sua publicação fui conferir no meu. Realmente aparece essa mesma mensagem. 😲
Mas as notificações continuam aparecendo normal com a tela desligada. Quando recebo notificação com a tela ligada, aparece no topo da tela (sem popup). Tenta dar uma olhadinha nas configurações, veja o meu como está configurado e se o seus tá assim também. Screenshot_20211028-191037_One UI Home.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, isso não é da última atualização não... desde o Android 10 a função de pop-up do WhatsApp não está disponível... quanto as notificações normais do WhatsApp direto da esse bug aí... ele exibe o ícone de que há mensagem mas não mostra a notificação quando ela chega...
deborargffdsz
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu Samsung A12 também está indisponível pouup
0 Kudos
Quiezi
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu A53 tbm está indisponível, mas no WhatsApp Business funciona normalmente
0 Kudos
Amdls
Active Level 3
Galaxy S
O meu tbm não estava aparecendo. Tive que configurar pra voltar a aparecer as notificações. Mas tiraram aquelas personalizadas bonitinhas. Que ficava em volta da tela toda 🥲 o meu é um s20
0 Kudos
Analaurinha
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu A13 tbm nn aparece mais desde a penúltima atualização que fiz nele
0 Kudos
Tamirysmm
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um a15 que está com o mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Tamirysmm estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos