Tópico original:

Nova saga do S20 Plus, traseira trincando sozinho cada dia mais

(Tópico criado em: 04-12-2023 12:42 AM)
633 Exibições
annealcantarah
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Isso mesmo, a nova do meu querido celular é essa, começou com um trincado na parte de cima de câmera, e nisso foram 5 dias pra traseira inteira trincar, aqueles trincos por dentro sabe? Cada dia trinca mais. Eu não deixei esse celular cair em hipotese alguma, uso ele com cordinha que prende no braço.. Eu tô simplesmente passada com isso e decepcionada.. tive outros Samsung, e outros celulares com traseira de vidro e nunca vi isso acontecer. Andei dando uma pesquisada e o mesmo acontece com outros usuários, o que fazer? Chorar apenas? Kkkkkk esse celular só me trouxe lágrimas, atualizações que deixam bateria horrível, câmeras de pocket que melhora e depois piora a cada atualização, linha verde e agora isso 🫠

image

image

image

image

13 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Se eu dizer que o a9 da minha mãe teve os mesmos trincos exatamente nesse lugar praticamente... Vixi Samsung
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Se quiser mando até foto
annealcantarah
Active Level 2
Galaxy S
Não creio 🫠🫠
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
No caso o dela foi menos20230412_141347_1000149340_1681319917.jpg
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Tenho um S20, e no meu nunca aconteceu isso. O que ocorreu foi a traseira descolando por causa do aquecimento! O jeito mesmo é meter processo! Decepcionante isso, tomara que você consiga resolver esse problema, Boa sorte minha amiga!🥺
annealcantarah
Active Level 2
Galaxy S
Ela tá levemente descolando na lateral e tô achando que foi isso ajudou a ocasionar esses trincos🫠🫠🫠 eu tô tão triste, sei nem pra onde correr.. pq eu sou muito cuidadosa mas muito azarada kk
Galaxy S
Tenho s21 e também irei mandar colar a tampa traseira do meu que não para de abrir
annealcantarah
Active Level 2
Galaxy S
Olha, melhor porque tô achando que foi por isso que começou esses trincos sem fim..
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Quanto mais leio sobre os celulares novos, decido continuar com o meu por um tempo ainda.