Geofern
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-21-2022 11:50 PM - editado 02-23-2022 09:10 AM
Galaxy S
Pega o café e senta que lá vem história...
Após meses convivendo com um problema na biometria, decidi levar meu S10 para assistência um dia antes de findar o prazo de um ano de garantia. Após 15 dias, mais ou menos, o aparelho retorna. Trocaram display, bateria, biometria funcionando normalmente e eu super contente.
Duas semanas depois, no meio de uma viagem, o aparelho desliga enquanto assistia a um vídeo e não volta a ligar. Imaginem estar no meio de uma viagem e ficar sem app de mobilidade, banco, mensagens, etc. Imaginaram? Ótimo, então a gente pula essa parte.
Abrevio a viagem e levo novamente o aparelho para a assistência. Vários dias depois recebo o aparelho e em 48h o aparelho novamente desliga e não volta a ligar. Levo mais uma vez a assistência. 10 dias depois recebo a notícia de que se quisesse o aparelho reparado teria que pagar R$2380. Detalhe: o aparelho, na época, custou R$2600. Alegaram que a placa havia queimado e que era um problema diferente, etc, etc... 48h após receber o aparelho... muita coincidência, né?
Paralelo a isso, mantive contato com a Samsung na esperança de obter suporte, ajuda. Verdade seja dita, respondem até que bem rápido aos e-mails, maa lá se vão 21 dias desde o meu primeiro e-mail e até agora não obtive nenhuma solução efetiva. Tento ligar para os números que me informaram, mando e-mail para as pessoas que estão analisando meu caso, mas não tenho respostas. Soube que tentaram ligar (e acredito que sim, não duvido), mas como não conseguiram contato, sigo sem aparelho e sem solução. Ah, o aparelho, não reparado, segue na assistência.
Tudo isso começou dia 10 de dezembro e hoje, 21 de fevereiro, desisti de ter obter uma solução amigável. Não vou esperar mais que me retornem e praticamente tô dando por perdido o aparelho. Se eventualmente for surpreendido, volto e conto a vocês.
São bons produtos? São. Fui usuário da linha S e Note. Tenho notebook, buds 2 e fit 2, mas após essa experiência, após 10 anos fiel a uma marca, darei espaço para conhecer outras...
Abraços em todos.
Atualização: ontem, 22, me ligaram e irão fazer o reparo como cortesia. Não considero a melhor solução, mas sigamos...
2 Comentários
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2022 11:49 AM
Galaxy SOlá, Geofern. Bom dia. Sinto muito por todo esse transtorno, não é essa a experiência que desejamos aos nossos clientes. Você poderia me mandar uma mensagem privada informando o número da última ordem de serviço? Assim conseguirei acompanhar o seu caso em sistema. 😊
Geofern
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-23-2022 09:12 AM - editado 02-23-2022 09:16 AM
Galaxy S
Ontem me ligaram para dizer que farão o reparo sem que precise pagar. Não considero a melhor solução porque dado o histórico de problemas recorrentes temo que em outras 48h ou duas semanas fique sem aparelho novamente. Já deveria ter procurado a justiça, é verdade, e cobrado todo tipo de danos que me causaram (tenho problemas sérios com ansiedade) mas vejamos como as coisas se desenvolvem daqui por diante. Meu exemplo de bom atendimento por enquanto é a Amazon. Suporte pós-venda rápido e fazem de tudo para que você tenha o mínimo de dor de cabeça.