Tópico original:

O aparelho S21 não está funcionando a função de printar a tela

(Tópico criado em: 04-25-2021 08:55 PM)
622 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Boa noite!

 

O aparelho S21, modelo SM-G991BZVJZTO não está funcionando a função de printar a tela (print screen da tela).

 

O que eu posso fazer para que ele funcione com essa função?

 

Daniel Garrido

11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Daniel, para realizar a captura de tela, aperte os botoes de ligar e volume menos, simultaneamente... você pode também, ativar a captura ao passar a lateral da mão na tela, para isso acesse configurações > recursos avançados > movimentos e gestos > marque a opção "Deslisar a palma da mão para capturar"...

Caso você se refira a captura estendida, é necessário ativar a barra de ferramentas de captura que aparece na parte inferior da tela, você pode fazer isso indo em configurações > recursos avançados > telas capturadas e gravação de tela > ative a opção "Barra de ferramentas de tela capturada".

Screenshot_20210425-210531_Settings_28039.jpg

Screenshot_20210425-210511_Samsung capture_28037.jpg

DanielGarrido
Active Level 7
Galaxy S

Olá Felipe!

 

Mas por exemplo, mesmo clicando nos botões de ligar e volume menos simultaneamente, a função de printar não funciona.

 

Seria uma falha física nos botões?

Ou seria essa configuração da segunda tela de configuração? 

 

Daniel

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, que estranho... seus botões estão funcionando corretamente para aumentar ou diminuir o volume e bloquear ou ligar a tela? Pode ser algum aplicativo causando algum tipo de bloqueio dessa função... verifique seus apps e veja se algum poderia estar causando isso
Opções
Galaxy S

Oi, DanielGarrido! Tudo bem? Você está mantendo os dedos pressionados nos botões? Caso esteja, esperte apenas uma vez, simultaneamente, as teclas volume menos e a tela Ligar e veja se resolve. Caso consiga resolver o seu problema com essa dica ou a dica do felipe94901 me avise por aqui! 💙

Cida17
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu aparelho M52 não tem o atalho para pintar tela, anteriormente tinha, mas após uma atualização perdeu...
Com os botões laterais não funciona, e nem sempre consigo passando a mão.
Alguma sugestão para retornar o atalho do pirnt de tela?
0 Kudos
Lividel
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite nao consigo ativar a captura de tela no meu a13nao acho essa função
0 Kudos
jussara37
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo tirar print no meu s21fe com gestos,o que devo fazer pra funcionar?
0 Kudos
Junior2023
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite !
Dia 11 de março de 2023 a função print samsung ao ser acionado por combinação dos botões laterais que estão em pleno funcionamento e usando o deslizar da palma ..é paralisado e apresenta a tela sugerindo a configuração do app e suas permissões...refeitas e novas e concedidas. Reiniciado o aparelho..tentei fazer novas capturas sem efeito...mensagem permanece
Podem me ajudar?
0 Kudos
Marcinha78
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde.
O meu problema é o mesmo do citado pelo Junior2023. Já fui em autorizada e não conseguiram localizar o problema
0 Kudos