Tópico original:

O app Sistema Android apresenta falhas contínuas.

(Tópico criado em: 08-06-2024 06:51 AM)
1051 Exibições
gloripa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver essa falha? 
Galaxy S24 Plus. 

image

8 Comentários
RSMELO
Active Level 9
Galaxy S
Esse erro "o app Sistema Android apresenta falhas contínuas" pode ser causado por várias razões. Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver o problema no seu Galaxy S24 Plus:

Reinicie o Dispositivo: Às vezes, uma reinicialização simples pode resolver problemas temporários do sistema.

Limpe o Cache do Sistema:

Desligue o dispositivo.Pressione e segure os botões de Aumentar Volume e Power até que o logotipo da Samsung apareça.Solte ambos os botões.Use os botões de volume para navegar até a opção Wipe Cache Partition e pressione o botão Power para selecionar.Após a limpeza do cache, selecione Reboot System Now.

Atualize o Software do Sistema: Certifique-se de que seu dispositivo está com a versão mais recente do Android e One UI.

Vá para Configurações > Atualização de Software > Baixar e instalar.

Reinicie o Sistema em Modo Seguro:

Desligue o dispositivo.Ligue o dispositivo novamente e mantenha pressionado o botão Volume Down até que o logotipo da Samsung apareça.O dispositivo irá iniciar no modo seguro (safe mode).Verifique se o problema persiste. Se não persistir, pode ser algum aplicativo de terceiros causando o problema.
0 Kudos
gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado, vou fazer essas tentativas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @gloripa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sisidorini
Active Level 1
Galaxy S
Meu S24 ultra está apresentando a mesma falha faz alguns dias.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Prezado,

Iremos auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

0 Kudos
Sisidorini
Active Level 1
Galaxy S
Sim já executei a assistência do aparelho e foi otimizado. O aparelho tb está marcado reinício continuo, já tb desliguei e religião o aparelho é recebo essa msg pelo menos 10x por dia. Clico em fechar e o aparelho continua normalmente mas esse aviso está irritante. Está acontecendo nessa última semana. Antes não apresentava isso. Todas as atualizações estão em dia tb.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
Meu celular Samsung está apresentando problemas. Desde que comprei, aparece constantemente a mensagem 'O processo system não está respondendo'. Além disso, não consigo aumentar ou diminuir o volume no WhatsApp. Já tentei todas as soluções sugeridas, mas o problema persiste. Estou me arrependendo de ter trocado meu iPhone por esse dispositivo.
1731623625886.jpg
0 Kudos