Tópico original:

O app Sistema Android apresenta falhas contínuas

(Tópico criado em: 08-19-2024 10:22 AM)
920 Exibições
LucasGOAT
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Tenho meu S24 ultra a 4 meses, e a 1 ou 2 meses esta aparecendo que o Android apresenta falhas continuas, ja fiz diversos procedimentos e nada foi resolvido, não posso simplesmente formatar o celular, pois o suporte so sabe falar em formatar como se resolvesse tudoAppAndroid.jfif

34 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
Falei sobre isso ontem num post parecido com o seu:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/falhas-contínuas/td-p/28831818?src=ShareByUserCM

Comigo, em todos os aparelhos em que dava esse bug eu só consegui resolver formatando mesmo...
LucasGOAT
Active Level 3
Galaxy S
Vllw mano, infelizmente irei formatar então
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
Só é tenso que não é um celular barato pra dar "problemas" em 4 meses de uso 😕
LucasGOAT
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente mano, e o suporte parece saber menos que nós clientes kkk absurdo isso
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
E é frustrante demais, principalmente de uma linha que merecia mais atenção ainda do suporte técnico.

Mas te digo o mesmo que disse nesse post, faça backup pelo smart switch do pc, vai poupar um tempão restaurando os apps e tudo mais...
LucasGOAT
Active Level 3
Galaxy S
Blz vou ver como realizar, mas no caso voltaria tudo mesmo? Fotos e app? O WhatsApp por exemplo faria backup por ele também antes né?
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy S
Voltaria tudo, menos as configurações de alguns apps específicos (tipo o próprio whatsapp, aplicativos de banco e tudo mais).

Mas no caso dele, você pode copiar a pasta do whatsapp pro windows e devolver pro celular depois que tudo terminar

Sei que é um trampo a mais, mas é mais garantido de que vai voltar sem perder absolutamente nada
LucasGOAT
Active Level 3
Galaxy S
Fechou, vllw mano
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung Atendimento ao Cliente +55 11 4004-0000