Tópico original:

O botão power do meu S20 FE está caindo

(Tópico criado em: 12-02-2024 10:16 AM)
586 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Gente, recentemente o botão do meu S20 FE começou a cair. Aparentemente, o pino que o segurava embaixo está quebrado, e os pinos de cima e do meio parecem estar indo pelo mesmo caminho. Se o botão acabar caindo de vez, o que vocês me recomendam fazer?

Acho que parte desse problema é minha culpa, porque uso bastante o celular em tripés, e às vezes o tripé acaba forçando o cantinho do botão, já que é ali que fica o centro de gravidade do aparelho.

E aí, o que vocês fariam nessa situação? É melhor tentar consertar o botão por conta própria ou recorrer ao suporte técnico?
image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 - Modo automático: ISO 250 e 1/60 s

image
Foto por S23 emprestado com a lente wide de 23mm e abertura de F1,8 - Modo automático: ISO 100 e 1/60 s

16 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Eu recomendo você procurar uma autorizada, já que, a cola que vai ser utilizada, é a recomendada pra manutenção desses equipamentos. Fora, que o custo disso nao deve ser alto.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Show então, eu até fiz o pedido de um botão paralelo extra na China pra caso esse caísse, tentar colocar a reposição em último caso.
Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo com o Gerebel, leve em uma autorizada!
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo procurar ajuda técnica, pois vão saber resolver. Por conta própria provavelmente pode ocasionar em um outro problema e aí só vai aumentar a dor de cabeça.
Galaxy S
Suporte técnico é o mais indicado. E chances há de ser jogo rápido, então acaba valendo a pena.

Já teve amigo meu que passou por algo similar e foi super rápido o conserto
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Bom saber que é rápido e simples. O difícil mesmo, no meu caso, seria só encontrar a autorizada, não há nenhuma próxima de mim 🥲. Por isso pensei em recorrer ao conserto por conta própria, em último caso, nem que fosse com uma reposição de botão paralela.
Galaxy S
Aí é complicado mesmo. Olha rapidinho no site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ e vê se não tem alguma talvez numa cidade próxima. A depender, pode valer a pena
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
É, realmente não tem... Só do lado oposto do meu Estado ou em Estados vizinhos mais longes.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Minha nossa, amigo você ta precisando fazer uma troca do seu aparelho. S24 será ótimo não é? 🤭🤭😍
Vai dar tudo certo 🙏.
Bom dia 📷