Tópico original:

O meu S20 Fe 5g reinicia sozinho depois de desligar o wi-fi

(Tópico criado em: 07-25-2022 06:32 PM)
199 Exibições
Israel080499
Active Level 2
Opções
Galaxy S

image

O meu S20 Fe 5g tem reiniciado ou travado depois de desligar o wi-fi. Aconteceu isso hoje mesmo, depois que eu carreguei ele e resolvi desligar o wi-fi só para testar. Sempre deixo o celular ligado para carregar e uso o carregador original que veio com o aparelho. Tirei um print da mensagem de erro, que apareceu pra mim ao entrar no aplicativo do Samsung members. Meu aparelho é novo, não tem nem 2 meses ainda, atualmente no Android 12 e one ui 4.1.
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Oi, tudo bem?
Faz o seguinte, vai em configurações > sobre o telefone > restaurar > redefinir configurações de rede e veja se a falha some. Caso a falha não seja resolvida, se você souber fazer aconselho a fazer uma instalação limpa da última versão que veio para o S20 FE 5G, baixando o firmware e utilizando o Odin para fazer a instalação.
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar essa do wi-fi, mas esse outro método da instalação limpa da última versão, eu não vou sabe fazer. Obrigado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A da instalação limpa basta você baixar o Samfrew para Windows, baixar o software colocando o modelo dele, no seu caso SM-G781B e o CSC ZTO, baixa o firmware, depois extrair o firmware baixado. Faz o download do Odin 3.14.4 depois extrai o arquivo zip e executa ele como administrador. Depois só colocar os arquivos de acordo com a sigla BL, AP, CP, CSC, Home CSC (caso não queira formatar o celular), vou enviar uma mensagem para você via mensagem direta mandando um link com o tutorial, assim você decide se faz ou não.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

O problema foi resolvido, Israel080499? Caso persista, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o Galaxy está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Se o bug continuar, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Depois leve-o para ser analisado na autorizada mais próxima. 💙

0 Kudos
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado, mas só poderei dizer se o problema ainda persiste, quando eu colocar o aparelho para carregar amanhã, pois a falha ocorre quando eu desligo o wi-fi pela primeira vez, após ter carregado o mesmo. Atualizei o aparelho ontem na atualização do dia 25/07.
0 Kudos
Black_luthor
Beginner Level 3
Galaxy S

Boa tarde Israel....

Cara, ate hoje estou tendo esse problema com o meu S20 FE...ele *** durante o uso ou em determinado aplicativo que estou mexendo e simplesmente *** e reinicia sozinho...

Canso de enviar essse relatorio de erro, mas não encontro solução....ja olhei varios videos no youtube mas nenhum resolveu, fiz instalação limpa com o Odin e o problema continua....

O jeito vai ser eu acabar levando ele numa assistência ou comprando outro pq ja perdi o gosto pelo aparelho

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos