Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O número de verificação de código que aparece na minha conta esta errado.

(Tópico criado em: 04-24-2021 03:46 PM)
4067 Exibições
Oliveira191
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Screenshot_20200815-015155_One UI Home.jpg

Screenshot_20200815-015548_Samsung account.jpg

Devido isso não consigo acessar minha Samsung account pq o código não chega para mim. Alguém pode me ajudar nisso? 

22 Comentários
Geovanadonasc
Beginner Level 4
Galaxy S

Tem como fazer uma conta sem um número de telefone?

0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Olá Oliveira191, você pediu o código duas vezes ?

As vezes, quando pede mais de uma vez, por demora à chegar, pode ser o código que não é mas válido, tem uma opção nas configurações de dois fatores que você usa o seu galaxy principal para receber o código via navegador ( ele enviar uma notificação igual que está na imagem da barra de notificações), então clica quando esse recurso está ativado para receber (abrirá o navegador com o código).

Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Usa via número de telefone, como Romulitow citou, dar muita dor de cabeça, pois, a operadora pode está com problemas e então não dar tanta agilidade na chegada do sms.
Romulitow
Active Level 4
Galaxy S
então vi que você não chega na foto 4 porém vc se lembra se cadastrou algum número de celular vinculado a sua Samsung account?
0 Kudos
MFernandescod
Active Level 1
Galaxy S
sim eu cadastrei, porém eu troquei de número
0 Kudos
She33
Active Level 3
Galaxy S
Pramim tá o mesmo transtorno já tentei de tudo até mesmo perdi um emprego por conta dos arquivos que estão nessa maldita conta Samsung Account não tive suporte técnico algum expliquei que mudei de número de celular e o código nunca vai chegar pois não tenho mais esse número

Screenshot_20210424-150211_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20210424-145218_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20210424-145700_Photos.jpg

Screenshot_20210424-153915_Samsung Internet.jpg

0 Kudos
Galaxy S

Você conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema e não consigo arrumar

0 Kudos
She33
Active Level 3
Galaxy S
Não até agora nada nem sinal do suporte técnico me ajudar estou prejudicando tenho muitos arquivos de trabalho na conta Samsung Account
0 Kudos
She33
Active Level 3
Galaxy S
Sempre usei a minha conta Samsung Account antes era só por e-mail agora inventaram essa moda opção em 2 etapas que quebrou a perna de muita gente que troca de número ou que foi roubado ou que até mesmo foi obrigada a trocar de número como fica em fica com a conta que tem seus objetos pessoais impedido de acessar uma conta que é sua isso não existe temos que tomar medidas assim como já fiz já entrei com um boletim de ocorrência contra a Samsung afirmando que eles não te dão suporte algum e quando dão suporte é totalmente inadequada a resposta que eles tidao eu exijo uma resposta da Samsung Account ou menbers qualquer uma mais quero minha conta novamente meu Gmail e romeuv33@gmail.com
0 Kudos
eglevillanova
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu consegui fazendo pelo computador, exatamente nas telas que o moço mandou printada, mas pelo computador. 
Entrei logando pelo email e alterei o telefone, ai consegui validar no celular.