- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-29-2024 12:15 PM
Galaxy SO meu S23 Ultra está com um problema no sistema, ele aparece constantemente uma mensagem ''O processo System não está respondendo '' combinado com o botão de volume que não funciona, apenas quando eu vou para a tela inicial ai ele funciona, também print, quando vou tirar um print, não funciona, apenas quando volto para a tela inicial depois volto para a tela em que quero o print. Beleza, s eu reinstalar o sistema ele com certeza irá funcionar corretamente ou restaurar tudo. Mas acontece que não posso fazer isso pelo mesmo motivo que não troquei para o S24 Ultra, é muita coisa para ajustar, restaurar etc. Então estou buscando uma outra solução, lembrando que ja recebi diversas atualizações e nenhuma corrigiu. Abraços

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 12:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 12:45 PM
Galaxy SNa verdade eu tenho uma Assistência Técnica, a solução que eu sei que resolve 100% me traria problemas pois não posso '' formatar'' o aparelho de forma alguma entende? e é justamente por isso que nao troquei ainda pelo S24 Ultra, é muita coisa, muita autenticação e etc... e eu não estou tendo esse tempo entende?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 12:58 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 01:35 PM
Galaxy SOlá, erenitojunior. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 04:29 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 08:54 PM
Galaxy SOi, @leiasilva! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 12:10 PM
Galaxy SGanhei um S24 em julho desse ano, mesmo problema, toda hora aparecendo esse erro que o processo system não está funcionando e toda hora tenho problemas com o botão de volume também, aperto e não funciona, depois do nada abaixa ou aumenta sozinho (como se realizasse depois o comando que eu dei), as vezes isso acontece muito tempo depois que apertei o botão, desanimador...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 12:15 PM
Galaxy SOlá, Rave20. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 04:23 PM
Galaxy S