Tópico original:

O que fazer para o S21 FE parar de travar vídeos no Instagram e Facebook?

(Tópico criado em: 10-19-2023 09:01 PM)
1038 Exibições
barbara_lluiza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o celular a um mês e reparei esse bug, basicamente não roda quase nenhum vídeo limpo (e a qualidade do Wi-Fi é boa), ele engasga, como se tivesse querendo carregar a imagem na melhor qualidade e o áudio mão consegue acompanhar. Pelo valor do celular espero que seja um bug que dê para reparar.
10 Comentários
MagaiverCar
Active Level 10
Galaxy S
Eu acho que n"ao seja problema do aparelho em si, mais sim os apps citados que então mal desenvolvidos! São muitos aparelhos e pouco otimização
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Muito estranho, Barbara. Já vi várias reclamações do S21 FE e da ONE UI em geral, mas isso não. Já tentou desinstalar esses apps e instalar novamente?

Aqui nunca aconteceu isso, mesmo na primeira semana quando o celular esquentava muito
barbara_lluiza
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei olhar se o software estava atualizado e está, já pedi para limpar o cache do aplicativo, já forcei a parada.. E nada funcionou, vou tentar desinstalar e instalar novamente. É péssimo para assistir storys, não dá pra entender nada.
luiz510
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser um bug da última atualização, msm coisa acontece cmg. Pior que no meu vai ficar assim até mandar a atualização nova 😢
barbara_lluiza
Active Level 1
Galaxy S
Poxa, fui fazer uma gravação de tela agora e tá péssimo. Até a gravação de tela está travando, decepcionada com esse bug, o telefone não é barato e a gente não espera menos que excelência em tudo! 😪
luiz510
Active Level 4
Galaxy S
Acredito eu que vamos receber essa nova atualização de segurança até o fim desse mês.
0 Kudos
Cafreitas2
Beginner Level 2
Galaxy S
Tem acontecido comigo também. Não consigo assistir direito storys do Instagram que fica "engasgando" e também quando vou assistir séries na Netflix com o celular, estava igual, travando do mesmo jeito. Já fiz de tudo, achei até que era a memória do celular que estava muito cheia, tirei um monte de coisa e não resolveu.
carol0605
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmíssimo problema. Começou a dar problema com poucas semanas de uso e já estou com ele há mais de um ano (tentei de tudo). Só não troquei ainda porque não aceito a ideia de ficar tão pouco tempo com um celular, mas vai ser o jeito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos