Tópico original:

O S23 Ultra vale a pena para produção de conteúdos?

(Tópico criado em: 12-22-2023 03:00 PM)
469 Exibições
lucasmrqss
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Recentemente eu adquiri o S21 FE para filmagens, mas ele se mostrou aquém para as minhas necessidades. Infelizmente a estabilização de vídeo dele não é tão bem otimizada e, quando ativa, o vídeo sai com lags. 

Agora estou considerando fazer a troca smart para um S23 Ultra ou um iPhone da linha Pro. Gostaria de saber se os vídeos do Ultra são bem otimizados e se são apropriados para esse tipo de trabalho. O que acham?
15 Comentários
Galaxy S
Com certeza vale
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
S23 Ultra e muito superior em fotos e filmagens, minha namorada trouxe um 15 pro Max pra ela e ao tirar algumas fotos de alguns produtos para vender eu tb tirei do s23U e foi obrigada a aceitar q a qualidade e bem superior. Com ódio no coração mais aceitou kkkk, mesmo assim pq a mãe dela teve q confirmar q a qualidade e superior.
MonaCampos
Active Level 5
Galaxy S
Sem dúvida, amigo.
Inclusive, foi divulgado um curta metragem chamado FAITH que foi integralmente gravado com um S23 Ultra. Dá uma olhadinha no canal da Samsung no Youtube e veja a a qualidade. 😉
Dannycloud9
Active Level 8
Galaxy S
S23 Ultra tem ótima estabilização
Grava vídeos em várias resoluções e framerates diferentes
Tem uma opção que aumenta o bitrate do vídeo

Tem o modo Pro vídeo que você mexe de forma manual

O iPhone sai um pouco na frente mas nada tão absurdo assim.
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy S

Isso mesmo

Vânia17
Expert Level 5
Galaxy S

Acho que sim

Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Melhor celular na atualidade para produção de conteúdo, amigo. Um espetáculo
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Sério, um espetáculo de celular. Meu sonho
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Fora as possibilidades que o Android traz em relação a aplicações gratuitas e as funcionalidades da spen