Tópico original:

One Ui 3.0

(Tópico criado em: 11-05-2020 09:29 AM)
229 Exibições
vsmachado
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Senhores, bom dia. Sou novo nesse fórum, mas queria saber se alguém tem informação sobre a previsão de quando será atualizada a One Ui 3.0? E onde consigo saber a versão da minha One Ui?
Obrigado.
6 Comentários
Galaxy S
olá.. seja bem vindo a comunidade 💙 Existe a esperança da série S20 começar a receber a atualização esse ano e próximos meses depois disso os demais Galaxy. Mas nada foi confirmado ainda, é apenas uma expectativa, porém em 2021 é certeza que teremos a OneUi 3.0
Galaxy S
Tomara que venh pro note Tbm rsrs
vsmachado
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado meu amigo. O meu celular é um S20+, então ainda há a possibilidade de receber esse ano? Que bom. Mais uma vez obrigado pelas informações e pela recepção.
Galaxy S
Sim, se baseamos no ano passado a serie S10 foi a primeira a receber em dezembro, e nesse ano aparentemente o beta tá chegando ao fim. Então acho eu que existe grandes possibilidades da série S20 receber esse ano ou no mais tardar no começo de 2021. Mas eu acho que chega esse ano e quando chegar cria um post falando das novidades para gente :)
vsmachado
Active Level 1
Galaxy S
Show de bola. assim que eu receber a atualização e posto aqui para falar das novidades.
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Galaxy S
Vdd