Tópico original:

ONE UI 4.0 VOM ANDROID 12 COM BUG E S20 PLUS ESQUENTANDO DE MAIS

(Tópico criado em: 01-19-2022 07:50 AM)
2404 Exibições
OViRodrigues
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Atualizei Meu Galaxy S20 Plus para o Android 12 no dia 13 de janeiro e hoje (dia 19 de janeiro) atualizei para G985FXXSCEUL9 / G985FOWOCEUL6 /
G985FXXUCEUL6
• Nível do patch de segurança: 1 de janeiro de 2022.

Bom, o que tenho a reclamar é que logo após disso meu celular começou a apresentar alguns problemas como por exemplo:
- Esquentando Muito
- Reinício inesperados
Acredito que seja o software com problema, pois com o software antigo não tinha problema com isso, peço por favor para concertarem isso logo, pois necessito do meu celular para estudos e trabalho, e não posso ficar com medo se ele vai reiniciar do nada ou não.
Muito Obrigado Aguardo o retorno
Vinícius Rodrigues
PS: com essa última atualização perdi todas as minhas senhas de Rede Wi-fi

22 Comentários
Karolfranca
Active Level 3
Galaxy S

Deu certo pra vocês? Estou passando pelo mesmo problema. Meu celular **bleep** e esquenta

ClovisGermano
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com mesmo problema  alguma solução?

Anacrisb
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa aqui
0 Kudos
Samsung_me0DAIb
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite, comunidade!

O meu S20 está na garantia, entrei em contato com o serviço de concierge, mas não deram atenção e ainda disseram que é "normal esquentar". A solução paliativa que encontrei foi colocar no modo de economia de energia.

0 Kudos
SFz75
Active Level 3
Galaxy S

O meu S20 também está com bugs... ele esquenta demais em uso de camera, reinicia sozinho quando ele tenta ligar.. pra isso tenho que desligar a internet e tirar o chip pra ele parar de reiniciar.. curiosamente sem o acesso a internet no inicio do carregamento do sistema em 30 segundos, ele para com a reinicialização. Pois toda vez que ele desliga to tendo que fazer isso.

0 Kudos
SFz75
Active Level 3
Galaxy S
Fiz hard reset, não adiantou nada. O problema voltou de novo.
0 Kudos
Andrecax
Beginner Level 3
Galaxy S

Mesma coisa acontecendo aqui s21 ultra. Foi atualizado, ficou um mês funcionando normal, hoje passou a esquentar, reiniciar e fechar aplicativos do nada. Levei na autorizada Samsung. Reinstalaram e apagaram os dados. Diminuiu a incidência, mas continua esquentando, reiniciando e fechando apps. Preciso do celular pra trabalhar, isso está gerando custos financeiros e morais. Preciso de uma solução ja

0 Kudos
ihame
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 plus **bleep** a tela não consigo fazer nada, só reiniciando para funcionar, resolvam pfv
0 Kudos
BLADE2000
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S10,+ esta com o mesmo problema
0 Kudos
natiruiz1000
Active Level 1
Galaxy S
  • S20 plus desde o começo esquenta muito muito, da até medo. Parece que a qualquer momento vai explodir. E pra piorar a penúltima atualização fev/22 ele fica reiniciando sem parar quando preciso desligar ou reiniciar o celular e fica mostrando umA msg do sistema que foi detectado algum problema de hardware para buscar atualização.  
0 Kudos