Tópico original:

One UI 6.0 e Notificações/AOD

(Tópico criado em: 01-11-2024 04:59 PM)
712 Exibições
DanieleCruz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Após a atualização para One UI 6.0 no meu S21+, o Always On Display, não está funcionando corretamente, as vezes funciona somente após reiniciar o aparelho e por pouco tempo. Nenhuma notificação é exibida, mesmo com todas as configurações aplicadas. O meu está configurado pra quando tocar, mas já apliquei a configuração de exibir sempre e sem sucesso! Nem mesmo quando plugo o carregador mostra o andamento ou percentual. Tela completamente preta/apagada, sendo necessário desbloquear a tela para visualizar.

Aguardo retorno, Grata.
42 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Daniele, seja bem vinda, para que as notificações apareçam no AOD você precisa marcar a opção nas configurações de notificações... para isso acesse Configurações 》Notificações 》Notificações de tela de bloqueio 》Marque a opção "Exibir no Always On Display"...

Quanto as opções de carregamento é possível ativar indo em Configurações 》Visor 》Marque a opção "Exibir Informações de Carregamento"...
0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
Olá, então... Todas as opções estão configuradas. Funcionavam normalmente antes da atualização.
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
Mesmo assim. Já alterei diversas vezes1705007990910.jpg1705007990914.jpg
Members_q4mqP3d
Beginner Level 2
Galaxy S

bom dia #felipe94901 fiz o mesmo procedimento e não houve sucesso.

me parece que essas alterações foram decorrentes da atualização e não vão se resolver com esses procedimentos básicos. A53-5G

0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui as vezes acontece do AOD não aparecer ao tocar na tela para ativar... mas é só ir nas configurações, desativar o recurso e ativar novamente que ele volta ao normal... mas não é sempre que esse bug acontece
0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
Comigo acontece sempre, desde a atualização. Vai e Volta.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Bem estranho isso... 😬
0 Kudos
DanieleCruz
Active Level 4
Galaxy S
😕 ainda não recebi o patch de Janeiro. De fato, aconteceu algum bug. Chegou a atualização do software e do patch de DEZ. Li uns outros dois relatos bem semelhantes ao meu. E mesmo restaurando, nada mudou.
luizfernando1
Active Level 1
Galaxy S

Você já deve ter recebido, pela data que estou postando, mas nada mudou....

Inclusive, acrescentando, também fiz o hard reset e não adiantou também.