Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

One ui 6.1.1

(Tópico criado em: 10-28-2024 02:49 PM)
80 Exibições
julianognoatto
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá galera, acabei de receber a atualização da one ui 6.1.1 pro meu s23 ultra, antes não havia recebido, gostaria de saber se os erros da atualização foram corrigidos, como está o quesito duração de bateria, desempenho, etc do s23 ultra, pretendo atualizar mas somente se tudo estiver certo kkk. Agradeço!
27 Comentários
Felipekennedy
Active Level 1
Galaxy S
Nesse exato momento o meu está super quente! Acabei de carregar, já deixei desligado e quando liga ele já volta a esquentar
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Meu esta por volta de 37 a 39 graus com uso normal do dia a dia, o que antes ficava até uns 37 no máximo, so passava disso quando jogasse ou executasse alguma coisa pesada
0 Kudos
deborafrm
Active Level 1
Galaxy S
Vou atualizar agora também, seja o que Deus quiser 🥲🥲
0 Kudos
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
No meu so parece que a bateria está durando um pouco menos ao usar mas se não usar dura como antes kkk
0 Kudos
Camargo91
Active Level 4
Galaxy S
O meu recebi hoje atualização de segurança outubro mas a versão continua na 6.11730137696804_1730137696795_0.jpg
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Pra mim também está do mesmo jeito, achei que era a 6.1.1 ja🤔
0 Kudos
humbertoacj1978
Active Level 1
Galaxy S
O meu S23 Ultra não atualizou para a versão 6.1.1 será que vem agora em dezembro?
julianognoatto
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser que venha, ou irá direto pra one ui 7, meu está com a última de outubro, que talvez já seria uma 6.1.1 eu acho