Tópico original:

One Ui 6.1

(Tópico criado em: 06-12-2024 10:08 PM)
248 Exibições
Francioly
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Não sei se é coisa da minha cabeça. Mas estou sentindo meu celular meio lento( s21fe), porque não atualizei para o One Ui 6.1.
13 Comentários
LuizVentura
Active Level 2
Galaxy S
Atualiza, ela teve correções nas câmeras e captação de áudio, a atualização está redondinha e muito boa!
Francioly
Active Level 6
Galaxy S
Estou receosa por causa das reclamações de vários usuários, em relação às linhas verdes.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Elas acontecem mais quando o celular esquenta atualizando. Se for atualizar tenta deixar ele o mais frio possível, tirando capinha e não atualizando se tiver usado muito antes
Francioly
Active Level 6
Galaxy S
Obrigada pela dica.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Ela NÃO atualizou para o 6.1, foi o que entendi.
Francioly
Active Level 6
Galaxy S
Isso mesmo. Não atualizei, estou receosa. Por causa de vários relatos sobre as linhas verdes que aparece depois da atualização.
israeldejesus007
Beginner Level 3
Galaxy S

Me dei muito mal com essa atualização. Não estava sabendo desses relatos e simplesmente atualizei como sempre. Agora apareceu uma linha verde verticalmente na tela 😞

Francioly
Active Level 6
Galaxy S
Nossa que triste.
Fiquei triste por você, porque você paga mo caro em um aparelho, tem maior cuidado, aí vem e acontece isso. É um descaso com os usuários do S21 fe
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Me coloco em seu lugar e também não iria querer atualizar nem a pau! É um descaso gigantesco isso que está acontecendo. 🥺