Tópico original:

One Ui 7.0

(Tópico criado em: 04-19-2025 12:17 PM)
252 Exibições
wowzzy
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
One Ui 6.1 maravilhosa

Enquando por aqui há uma certa ansiedade e cobranças de vários usuários pela nova oni Ui 7 eu quero deixa registrado tbm ue estou super satisfeito e contente com a 6.1.

Nunca me deixou na mão, Nunca travou meu celular e visualmente sempre me agradou. Android 14 maravilhoso e o principal que nem todos percebem é que os parch de segurança estão em dia e esses sim são os mais importantes. 

Com certeza quem ta cobrando a OneUi 7.0 serão os primeiros a continuarem flowdando o Members reclamando de um monte de coisas (podem anotar). 

Bom final de semana 

image

3 Comentários
gabrieldoca
Active Level 4
Galaxy S
Sim!! Que bom q finalmente alguém falou sobre isso. One ui 6.1 é muito boa, estável, confiável e bonita tbm
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Eles sempre vão achar motivo para reclamar. A vida deles está dentro do celular, então quando tem atualização eles vão ganhar vida nova.
jose_vst
Expert Level 1
Galaxy S
Falou tudo, Member. A One UI 6.1 está ótima, linda, funcionando em nossos Galaxys e não há pra quê ficar emocionado e ansioso com a One UI 7.0. Uma data em breve a One UI 7.0 vai chegar, perfeitamente, e ela não chegar agora não mudará nada na nossa vida e em nossos smartphones, isso é algo irrelevante.