Tópico original:

ONE UI 7.0

(Tópico criado em: 04-24-2025 02:02 PM)
792 Exibições
Alan22k
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Rpz vi uma notícia no Facebook e também pelo canal do JGTECH quê quem atualizou pra ONE UI 7.0 MUDANDO O ZTO DAQUI PRO GTO acabou se ferrando por que corre grandes riscos de não receber atualizações normais pelo Brasil quando voltar pro ZTO e que perde a garantia completa do celular caso ainda esteja na garantia, isso procede mesmo????
38 Comentários
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Só passar a ZTO de novo pelo ODIN. Vai receber as atualizações e a garantia fica intacta.
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Isso aí só dá pra fazer pelo PC né?
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Somente pelo pc
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Então deu ruim pra mim😂😂😂, mas pelo menos tá funcionando tudo certinho por aqui quando voltei pra ZTO, agora vamos esperar mês que vem quando patch de maio chegar pra ver se vai atualizar normalmente ou nao
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Apesar do descaso da marca, não já esperou até agora? Não entendo esse desespero a essa altura do campeonato, vai chegar de qualquer jeito pra todo mundo 🤷🏻
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Um sistema inteiro refeito do zero, e os caras acham que vai chegar na data certa? 😂😂😂😂 é não ter noção nenhuma de programação. Prefiro assim e que chege redondo (e está extraordinário) do que o iOS que desde que saiu o 18... já está no 18.4 e não corrigiram todos os bugs ainda. 😂😂😂😂
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Me diga uma coisa, eu já vi que vc entende um pouco, se não receber mais as atualizações pelo Brasil, trocando pra GTO denovo vai receber as atualizações do outro país é isso?
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Claro que sim. Se trocar o csc, nem precisa voltar pra zto. Problema é que deve perder o samsung pay tu recebendo a rom de outro país.
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Aaah entendi então da um alívio pra quem forçou a atualização
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Só que passar a ZTO pelo odin não é tão simples quanto trocar o csc. É fácil de fazer, mas tem que fazer corretamente... se não perde o aparelho 😂😂😂