Tópico original:

ONE UI 7.0

(Tópico criado em: 04-24-2025 02:02 PM)
770 Exibições
Alan22k
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Rpz vi uma notícia no Facebook e também pelo canal do JGTECH quê quem atualizou pra ONE UI 7.0 MUDANDO O ZTO DAQUI PRO GTO acabou se ferrando por que corre grandes riscos de não receber atualizações normais pelo Brasil quando voltar pro ZTO e que perde a garantia completa do celular caso ainda esteja na garantia, isso procede mesmo????
38 Comentários
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Então eu fiz essa besteira aí e agora tô ferrado pois não tenho um PC pra fazer esse procedimento pelo o odin😂😂😂😂
0 Kudos
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Se tu não usa o samsung pay e se não precisa usar a garantia, tu vai ficar feliz pq vai receber as atualizações antes 😂😂😂
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Eu nunca usei o Samsung pay mas eu voltei pra ZTO denovo😂
0 Kudos
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Como?
0 Kudos
Alan22k
Active Level 5
Galaxy S
Eu fiz essa gambiarra po pelo imei, aí mudei pra GTO atualizei pra ONE UI 7.0 e fiz o mesmo procedimento voltando pra ZTO
pumwalker
Active Level 3
Galaxy S
👏👏👏👏👏👏
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 6
Galaxy S
Refeito do zero? 😂😂 Tirou de onde isso
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Só pesquisar e ver. Quando falo do zero não é o Android e sim a one ui 7.
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 6
Galaxy S
To falando da OneUI 7 mesmo, se fosse do 0 ia demorar muito mais do que 1 ano...
0 Kudos
mvpmichel
Active Level 4
Galaxy S
Mas as notícias são que já estava a 2 anos... e sairia em dezembro de 2024. E como começou a sair em abril de 2025... quase 2 anos e meio de desenvolvimento. E eu acredito, pq tenho aqui no meu s25 ultra e estou babando e os relatos de quem instalou no s24 é que está fenomenal. Nem to falando de visual, pq não foi nada radical e sim fluidez e performance. Inclusive tem um gringo que fez testes e em algumas situações o s24 ultra tá batendo o s25 ultra por causa da otimização da one ui7. Espero que saia uma grande atualização da one ui7 pro s25 ultra que deixe ele ainda mais rápido. Pq é um monstro da performance.