É dezembro. A menos que a Samsung planeje cancelar o programa beta do One UI 7.0 ou corra o risco de não ter pessoas interessadas o suficiente por... View Post
É dezembro. A menos que a Samsung planeje cancelar o programa beta do One UI 7.0 ou corra o risco de não ter pessoas interessadas o suficiente por... View Post
Alguma recomendação de qual comprar? Estou me programando para trocar de celular, estou em dúvida se faz sentido pegar o s23 ultra ou se já vou para o... View Post
Olha a câmera desse celular 📱 View Post
Quais as vantagens e contras de cada um. View Post
Não sei com quem possui esse modelo de smartphone, porém, sinto que meu S21 FE dá umas travadas sinistras as vezes, principalmente quando abro o... View Post
Sendo bem sincero de um tempo pra cá tenho ficado bem chateado com a qualidade da câmera frontal do meu S23 plus. Não existe uma única ocasião onde,... View Post
O Galaxy S23 FE é considerado um dos melhores celulares da Samsung com bom custo-benefício. Ele tem uma ficha técnica semelhante à do Galaxy S23, mas... View Post
O Samsung Galaxy S24 Ultra é considerado o celular da Samsung com melhor desempenho em 2024. A linha Galaxy S é a de topo de gama da Samsung e oferece... View Post
Vai ser top demais essa promoção do S24 ultra View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
219 | |
219 | |
176 | |
162 | |
134 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |