Tópico original:

PIXEL SHIFT DESATIVADO

(Tópico criado em: 05-16-2024 03:43 AM)
122 Exibições
Delmojesus
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O PIXEL SHIFT Que Estava Desativado Na Linha S22 Entre Outros Já Vouto A Funciona Normalmente Que Evita De Ter um Emprevisto Com Efeitos Burn-In

image

Por Essa Foto Dar Pra Ver Que Já Se Descolou Bastante O Horário Bateria Entre Outros Vermos Que Já Vouto A Funciona Normalmente 🙏
11 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Que massa, nunca reparei nesse Pixel Shift
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Só tem como ver se está ativado dessa maneira?
Delmojesus
Active Level 3
Galaxy S
Sim Jeito Mas Fácil E Rápido Você Tirar Vários Prints E Depois Que Tirar Vários Prints Você Olhe Se as Imagens Estão Deslocando Como A Data E Hora Como Este Nesta Foto que Mandei Caso Esteja Assim Quer Dizer Que Eles Estão Se Movendo Bom Sinal Porque Se Não Tivesse Se Movendo, Tivesse No Naquele Mesmo Local A Imagens Estática Provavelmente Um Dia Ia Comessa Dar Burn-In Porque Ia Fica Sempre Na Mesma Posição Mas Ainda Bem Que A Samsung Resolveu Isso Menos 1 Problema Pra Termos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Bacana vou ver se ativou no meu após a atualização aqui
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu nem sabia da existência disso eu tenho um tempo atrás fazendo uns testes aqui achei bem interessante
Delmojesus
Active Level 3
Galaxy S
Sim Muito Simples Esse Teste E Eficaz
Sankyre
Active Level 3
Galaxy S
Acho que não voltou. A bateria e o horário dos seus prints estão diferente, deslocando os pixels.
Delmojesus
Active Level 3
Galaxy S
Então E Pra Deslocar Mesmo Se Não Tiver Deslocamento Se Tiver Parado Aí Sim Não Esta Funcionando Amigo
Sankyre
Active Level 3
Galaxy S
Sim, mas você não entendeu. O teste tem que ser feito com prints no mesmo horário e com a mesma bateria. O deslocamento que ocorreu em seu suposto pixel shift, na realidade foi porque mudou o horário e a porcentagem da bateria, consequentemente deslocou os ícones, mas não foi efeito do pixel shift ativado. Em outras palavras, você fez o teste errado!