Tópico original:

S22 ultra atualização da One Ui 6

(Tópico criado em: 05-13-2024 12:41 AM)
188 Exibições
KauãP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
E aí Galera! Tudo bem com vocês?


Vocês usuários do S22Ultra, vocês atualizaram o celular de vocês para a One Ui 6? Se sim, o Pixel Shift está ativado ou continua desativado? Apareceu a temida linha verde no de vocês?
7 Comentários
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Cada caso é um caso! Não tem como saber se o seu aparecerá linhas verdes. E sim, o Pixel Shift está ativo somente em baixo, será reativado essa semana ou na próxima, no lançamento da OneUI 6.1.
KauãP
Active Level 3
Galaxy S
O seu não foi acometido com esse problema então?
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
O meu é o S22 normal. Geralmente acontece com celulares depois de 1 ano ou sei lá, por isso eu disse, cada caso é um caso... por que varia muito, não tem como saber.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
O pixel shift só vai ser ativado na one ui 6.1, então só recomendo vc atualizar quando a one ui 6.1 chegar
ClaudioCharles
Active Level 5
Galaxy S
O aparecimento de linhas na tela, seja de qual cor for, tem a ver com o desgaste dos componentes da tela, causados pelo aquecimento do aparelho. Como boa parte do calor gerado pelo smartphone é dissipado pela tela do aparelho, os componentes ali estão constantemente sendo expostos a altas temperaturas, e com o tempo, vão se desgastando. Sobre o aparecimento de linhas após uma atualização, é porque os componentes da tela já estavam prestes a dar defeito mesmo. Aliás, o processo de atualização também faz o smartphone aquecer, o que também contribui para prejudicar a tela.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Lembra de quando for atualizar, usar um local fresco, usa um ventilador de tive um disponível
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!