Tópico original:

Sensor de digital não funcionando

(Tópico criado em: 04-01-2023 01:41 PM)
772 Exibições
PsiSf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Bom, o sensor parou de funcionar e acaba fazendo parte da vida. Entretanto eu só quero remover as digitais do celular. Por ainda estarem cadastradas os aplicativos sempre pedem digital, ainda que a tela de bloqueio não o faça. 
Toda vez que eu tento entrar nas opções das digitais para deleta-las eu encontro um erro.

image

Eu já tentei reiniciar o celular, limpar cache, tudo. Mas ainda não consegui deletar as digitais que estavam no celular antes que o sensor estragasse.



image
Ao testar no *#0*#, o teste diz que o sensor funciona instantaneamente sem eu sequer tocar na tela. Mas nem número de versão tem.



7 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Config. => Segurança e privacidade => Biometria => Impressões digitais (digite o PIN) => clique sobre o nome da impressão digital, uma por vez. Na tela que se abre basta clicar no botão Remover. Veja o print em anexo.

Screenshot_20230401_152109_Settings_1000002583_1680373486.jpg
0 Kudos
PsiSf
Beginner Level 2
Galaxy S
Descobri que não há como mandar videos. De qualquer forma, eu já tentei isso. aquela primeira imagem é exatamente o que aparece quando eu aperto em impressões digitais. O sensor de digital não funciona mas eu sequer consigo entrar nas configurações dele
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Use o Samsung Members, botão Suporte, entre no campo de teste de diagnóstico e clique no botão reconhecimento de digital. Veja o print.

Talvez o relatório do teste indique alguma coisa que ajude você a resolver o problema.Screenshot_20230402_084208_Samsung Members_1000002604_1680435728.jpg
0 Kudos
PsiSf
Beginner Level 2
Galaxy S
Já tentei, o teste sequer começa, já abre essa opção atestando falha sem aparecer outra coisa. Eu clico em retry e ele pisca algo na tela e volta pra mesma tela de falha
0 Kudos
mille_cunhaa
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu ocorre a mesma situação
0 Kudos
080688
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom meu sensor digital não está pegando, parou de funcionar. Screenshot_20231020_194524_Samsung Members.jpgScreenshot_20231020_191932_Settings.jpg
licels
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com meu celular, e a minha digital está no WhatsApp e em outros aplicativos e esses aplicativos estão todos bloqueados, me ajudem por favor
0 Kudos