Tópico original:

Problema com o sensor de digital

(Tópico criado em: 07-31-2024 07:50 PM)
455 Exibições
Gabie_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu atualizei o sistema e senti q a sensibilidade da minha tela havia diminuído e de repente meu sensor de digital parou, diz não estar funcionando, nos testes fala o mesmo... Fiz tudo que me mandaram fazer no suporte e nada de voltar, a solução deles seria eu mandar meu aparelho pra assistência, o que demoraria de 9 até 30 dias sem o aparelho, procurei aqui na comunidade e na internet e TODOS estão reclamando, claramente problema de software, em vários modelos da Samsung o leitor parou... Isso é uma sacanagem com os usuários, pagamos caro no aparelho e agora passamos raiva por conta de um erro deles e a única "solução" seria ir pra autorizada, provavelmente sem solução...
Dona Samsung vamos soltar uma atualização pra acabar com esse problema?!
Eu tinha um grande preconceito com a marca até comprar esse aparelho, nunca me deu dor de cabeça... Até alguns meses atrás qnd começou a esquentar tanto que eu o desligava pra esfriar, e de tanto esquentar a capa traseira soltou ( relevei, erro meu) ali já perdi a proteção da água, agora essa do sensor ... 
image

12 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Samsung Atendimento ao Cliente +55 11 4004-0000
Gabie_
Active Level 1
Galaxy S
Já conversei com o atendimento e eles querem que eu mande pra assistência, sendo que é um problema no software que mandaram e não no aparelho em si, logo não vai ser solucionado ou vão cobrar os tubos por algo que não é o problema....
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Entendo completamente sua frustração. É realmente decepcionante quando um aparelho caro apresenta problemas após uma atualização. Muitos usuários têm relatado problemas semelhantes com o sensor de impressão digital em vários modelos da Samsung após atualizações recentes

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema temporariamente:

Remover e Reconfigurar Impressões Digitais:

Vá em Configurações > Segurança ou Tela de bloqueio e segurança.Toque em Impressão digital e remova as impressões digitais cadastradas.Cadastre novamente suas impressões digitais, certificando-se de que seus dedos estejam secos e limpos

Soft Reset:

Pressione e segure simultaneamente o botão Power e a tecla de Volume Baixo por cerca de 10 segundos até o aparelho reiniciar

Limpeza do Cache:

Desligue o aparelho.Pressione e segure os botões Volume Alto e Power até o logotipo da Samsung aparecer.Use as teclas de volume para navegar até Wipe Cache Partition e confirme com o botão Power

Se essas soluções não resolverem o problema, pode ser necessário aguardar uma atualização de software da Samsung. É importante continuar reportando o problema ao suporte da Samsung para que eles saibam da gravidade e da extensão do problema.

Espero que isso ajude

Gabie_
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente fiz tudo isso já, até a película eles mandaram tirar e eu tirei e nada, muito provável que tenhamos q esperar não sei quanto tempo para eles arrumarem... A galera precisa falar e continuar falando pra eles prestarem atenção na c@g@da q fizeram
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que só resta aguardar um update, então. 🫠
Gabie_
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente sim, mas tem que continuar falando pra vê se não enrolam.... 🥲
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade, de fato é necessário ficar pressionando a Samsung. 🫠
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Bizarro ! Samy ,ajuda nós, pq esse bug é bizarro . Eu tenho um note 10 lite OniU.i 5.1 nada a reclamar ,mais estou guardando para ir para um top de linha pegar um S23 Ultra ou ir logo no novíssimo top S24 ultra mais vi em rewvius que as câmeras do S24 ultra estão tendo problemas isso é um S@CRILÉGIO com nós consumidores que pagamos bem caro . Acho eu que se por de fabrica o problema se resolve ,o ruim e perder tudo no processo pq levar para á autorizada é brabo por um problema da própria marca
Gabie_
Active Level 1
Galaxy S
Concordo, investir alto em algo pra ter um problema desses ...