Original topic:

S21 reiniciando

(Topic created on: 05-26-2023 11:49 PM)
184 Apresentações
Leticia777
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Cadê a galera do S21 ultra que ainda continua no looping de reiniciaçao????????
6 Respostas
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Galaxy S
O meu s21 ultra tá normal, graças a Deus não tenho o que reclamar!
0 Kudos
helisonrocha
Active Level 1
Galaxy S
Opa! Aqui eu. Meu S21 ultra, se eu desligar ou reiniciar o aparelho, ele entra em loop infinito. Aí toda vez tenho que fazer um Hard reset para voltar ao normal. Vou tentar reinstalar a room.
0 Kudos
Leticia777
Active Level 1
Galaxy S
Se der certo vc me fala?
0 Kudos
helisonrocha
Active Level 1
Galaxy S
Deu não. Percebo que o problema pode ser a câmera, tem vezes que abro a câmera e ele reinicia, notei tbem um barulho no conjunto de câmera quando balança o telefone, e tbem as fotos com a câmera principal estão ficando com o fundo embassado. Vou ter que levar na assistência da Samsung. Pena que nao está mais na garantia. É tão frustrante pagar quase 6 mil num aparelho e logo após 1 ano de uso, aparecer esses problemas. Vou ver se compensa o reparo, dependendo do valor que eles vao cobrar.
0 Kudos
MaeceloCS
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o aparelho desde março/24. Vive reiniciado. Já procurei por vírus, fiz diagnósticos, resetei wipe cache partition e nada. Desisto! O jeito é mandar pra Samsung e pagar pelo defeito de fábrica deles. Já está na atualização de 1 de abril/24, e antes disso acho que reiniciava menos vezes.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MaeceloCS. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos